marcoA3 disse:Obrigado mais uma vez pessoal e o tri-xenon nao da mas sim o bi-xenon lol as jantes tou haver as melhores opçoes se der se nao fica como esta por agora... Mas penso que em janeiro se correr bem ah novidades abrc todos
Emanuels3 disse:Ficamos a espera de novidades amigo.... :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
As opticas ja faz bi-xenon e depois outro nos fnjorgemonteiro disse:eu com o tri-xenon queria dizer bi-xenon nas opticas e uma cor a condizer nos fn :twisted:
Obrigadojorgemonteiro disse:Cada vez melhor este AS3 amigo :twisted:
Ja os tenho para por mas so meto com as opticas com os leds novos.Flecha_de_Prata disse:Marco e que tal um azulinho nesses FN?
ah pois é... está a pedi-las.
Pede ao Pai Natal...
está a metade na meo... apertas-lhe as bolas na lareira e perguntas: Queres que aperte ou ofereces os FN em azulinho ao menino?Experimenta e depois mostra ao pessoal se ele deu ou não :twisted:
a3_sportback disse:marco mete aí um foto diurna dessa frente. Começo a ficar com ideias par a minha SB :lol:
E uma grande mod...HeemarcoA3 disse:Boas pessoal, isto anda parado claro a crise ajuda mas la para 3f se correr bem ja tenho uma mod... :twisted: :twisted:
marcoA3 disse:Boas pessoal e obrigado aos comentarios...agora aos OT ja falei com quem devia falar e dei a minha opniao. A obrigado Black pelas fotos... e mais uma vez se ah Ot e porque respondo as pessoas e e simples quando tiver muitos OT apaga se e ponto fina, eu disse sempre aos mesmo porque a mim ja e a 2vez que e apagado e vejo por ai muitos ainda activos cheios de OT,mas como o administrador diz com o seu tempo vai la e porque vai la...Este forum e de amizade e de aprender coisas e nao de "guerras" parvas............
Fig@s disse:X2...
não percebo algumas coisas neste forum ás vezes... :| á maneiras de falar e de agir...
Se existe regras em todo la, algumas parvas outra temos que ter se nao era Natal todos os dias ehehehe entao afinal ja sao 2 mod's.EgasRS disse:Vai tudo da maturidade de cada um e da forma de ver as coisas
mas exuistem ai alguns que ainda não aprenderam mas pode ser que aprendam á força
Venham então masé as novidades
penso que na proxima semana teremos novidades se tudo correr bem a ver a ver 8) 8) 8)