[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...PROXIMA MOD NOGARO PAGE 115

Essa cor agrada me bastante... Deve ficar altamente no teu carro. ;)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...PROXIMA MOD NOGARO PAGE 115

Marco vou ser sincero nao penso que o nogaro favoreca carros recentes como os 8p e carros audi a partir de 2004, nao é a toa que audi ja nao disponibiliza essa cor no modelos mais recentes. agora os 8L, B5 e alguns modelos mais antigos ficam bem nessa dita cor! para mim ou preto que e o que tens ou a minha favorita BRANCO, e nao quero saber se ja se ve muito porque ate nem ha muitos 8p brancos mas que fica lindo fica.
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...PROXIMA MOD NOGARO PAGE 115

Marco vou ser sincero nao penso que o nogaro favoreca carros recentes como os 8p e carros audi a partir de 2004, nao é a toa que audi ja nao disponibiliza essa cor no modelos mais recentes. agora os 8L, B5 e alguns modelos mais antigos ficam bem nessa dita cor! para mim ou preto que e o que tens ou a minha favorita BRANCO, e nao quero saber se ja se ve muito porque ate nem ha muitos 8p brancos mas que fica lindo fica.

E uma ideia se calhar nem azul nem branco, e mesmo preto a máfia lol mas o nagaro e agora blue sprint ;)

PS: estas enganado http://www.audizine.com/forum/showthread.php/253489-Nogaro-blue-R8-Audi-Mission-Veijo
 
Last edited:
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...PROXIMA MOD NOGARO PAGE 115

marco trata se de um r8 que eu tambem tenho fotos em dourado, cromado e por ai!!! agora eu tenho quase todos os catalogos da audi e o nogaro nao vem la como opcao nas cores

Ah isso não deve vir mesmo talvez só o blue sprint...
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...PROXIMA MOD NOGARO PAGE 115

A minha opiniao/gosto pessoal, é que tens a cor de carro que eu mais gosto, e SE o carro fosse meu, com os €uros que ia gastar na pintura, gastava noutras mod´s, pois digam o que disserem, um carro preto, é sempre aquela base...

Mas tu é que sabes ;)
Abraço
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...PROXIMA MOD NOGARO PAGE 115

O preto é aquela base agora também é dificil dar uma opinião se nunca vi um igual.
Na rs6 fica brutal e só vendo num a3 para ver se tem o mesmo efeito brutal....O mais importante é gostares da cor e se no final vais olhar para o carro e pensar:
:arrow: "Tá fixe"

ou então

:arrow: "Tá brutal"(e esta é aquela ideia que vais querer)
Como é uma cena dispendiosa é um risco que terás de correr.....
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...PROXIMA MOD NOGARO PAGE 115

Esse R8 em Nogaro foi "encomenda especial"...
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...PROXIMA MOD NOGARO PAGE 115

O preto é aquela base agora também é dificil dar uma opinião se nunca vi um igual.
Na rs6 fica brutal e só vendo num a3 para ver se tem o mesmo efeito brutal....O mais importante é gostares da cor e se no final vais olhar para o carro e pensar:
:arrow: "Tá fixe"

ou então

:arrow: "Tá brutal"(e esta é aquela ideia que vais querer)
Como é uma cena dispendiosa é um risco que terás de correr.....

Sim tambem tenho isso em pensamento claro que ficava diferente de todos ( preto e branco)... ;)

Esse R8 em Nogaro foi "encomenda especial"...

Nao sei mas que esta altamente esta ;)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...PROXIMA MOD NOGARO PAGE 115

O preto é aquela base agora também é dificil dar uma opinião se nunca vi um igual.
Na rs6 fica brutal e só vendo num a3 para ver se tem o mesmo efeito brutal....O mais importante é gostares da cor e se no final vais olhar para o carro e pensar:
:arrow: "Tá fixe"

ou então

:arrow: "Tá brutal"(e esta é aquela ideia que vais querer)
Como é uma cena dispendiosa é um risco que terás de correr.....

Sim tambem tenho isso em pensamento claro que ficava diferente de todos ( preto e branco)... ;)

Esse R8 em Nogaro foi "encomenda especial"...

Nao sei mas que esta altamente esta ;)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...PROXIMA MOD NOGARO PAGE 115

A cor é linda :D eu aprovo :D

Em relação a cor branca nos carros acho q nao passa de uma moda...
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...PROXIMA MOD NOGARO PAGE 115

Tá quieto masé :S

muda masé as jantes que tens neste momento que não assentam nada bem a não ser que a idseia seja mostrar umas jantes 16"
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...PROXIMA MOD NOGARO PAGE 115

muda masé as jantes que tens neste momento que não assentam nada bem a não ser que a idseia seja mostrar umas jantes 16"

Disse-lhe o mesmo!

Quanto à mudança de cor, quanto mais não fosse branco ibis!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top