tas na boa marco!!! a mim ja me aconteceu parecido algumas vezes!! Ou bloqueiam me a contar durante um mes.. Ou nao fazem nada, mas feedback negativo nunca me deram!! tens sempre a hipotese de "cagar" nessa conta!!! eheeeeh mas nao te preocupes!
isso pagas ao gajo com paypal esperas a k receba o pago y cancelas o pago no banco como se tiveram feito uma transferencia nao autorizada y assim o gajo e obrigado a mandar o material y fica sem pasta
a mim aconteceu me o mesmo, comprei uns farois xenon y o gajo so aceitava tranfertencia, tranferilhe o diheiro y aos dois dias devolveram me a tranferencia menos 50€ de comisoes, logo contactei com o gajo y o mesmo k nao aceitava cancelar a compra, la cheguemos a un acordo y paguei le por paypal mas a conta de outra pessoa y nunca mais tive noticias do gajo
bem aos 10 dias cancelei a tranferencia de paypal y abri uma disputa no ebay, agora o gajo foi obrigado a enviar os farois y ficou sem pasta
kuando cheguem se estam bem pagarei se nao estan fica sem farois e sem pasta por f...da p....
boas.
acho que o minimo justo era comprometeres-te a pagar as comissoes. porque como vendedor/comprador na ebay, não faço aos outros o que nao gosto que me façam a mim.
poe-te na posição dele, que tem de pagar comissoes de venda por um artigo nao vendido. na verdade, ele tem razao. o leilao esta la, tu licitaste e fizeste um acordo para adquirir o bem.
lamento nao estar a ser a voz defensora, mas a atitude justa é essa.
pois....mas é por estas e por outras que não temos um verdadeiro ebay.pt e temos muitos vendedores nos ebay's a não enviar para PT...
tenta conversar com o gaijo e logo se vê....mas eskece lá isso de advogados e afins...
Atenção, que apesar de os vendedores não poderem dar feedback negativo, dão um voto de item não pago, que pode ser impeditivo de futuro de fazer alguma coisa, por te terem atribuido esse "feedback"...apesar de não ficar visivel, ele está lá e tem efeitos...
xis dois mil
Marco como já te disseram, é na boaaaaaaaa.