Re: Ebay, será possivel ? ...
boa !!!
659 pontos positivos neste momento
why?????????????????
boa !!!
why?????????????????
Continuo sem compreender o teu problema... por 2 razões:
1º Se o Artigo não tinha o preço dos portes, a primeira coisa a fazer é perguntar o preço dos mesmos, ANTES de licitar, se não responder a tempo, não compras. (normalmente é o que faço para não me sujeitar a surpresas dessas), se ele respondeu que é 10 e agora está a dizer que é 20, só tens de fazer queixa ao ebay.
Quanto à questão dos portes
muitas vezes os vendedores tentam aproveitar-se de um leilão que acabe baixo e aumentam aos portes para ficarem a ganhar....
acham isso correcto??????? pois eu nao
quantas e quantas vezes já comprei coisas sem saber valor dos portes, e quando se trata de vendedores sérios eles nao vão pedir mundos e fundos, pedem o valor justo
agora se vem algum com a mania que sabe tudo e quer ganhar a venda nos portes aí acho muito bem que se reclame
BTW: nao é por acaso que agora os vendedores NAO PODEM dar feedback negativo,
why?????????????????
Por 10 pouca sorte... ehehehe
X2... por acaso não entendi também, wizard1000 explica-te melhor... abrc
Epá, fico muito admirado, com a tua posição neste assunto, uma vez, que "trabalhas" imenso no ebay, mas OK...Respeito como é óbvio.
Não te dão feedback negativo, mas não te admires, depois tentar fazer uma coisa e não conseguir....durantes uns bons tempos...
Não custa nada perguntar os portes, antes de acabar o leilão.
Como já disse atrás....lá está...é por estas e por outras, que não temos um verdadeiro ebay.pt e também, o porquê de muitos vendedores dos ebay's por aí foram, não mandarem para Portugal....
Sou ABSOLUTAMENTE E RIGOROSAMENTE profissional e respeitador dos compromissos, quer no ebay quer em todos outros negócios, desde que sinta e veja a mesma atitude do outro lado
resumidamente é isto
nao percebi a parte a negrito, se te estás a referir às "unpaid item strikes" só tive uma e mesmo essa foi removida porque falei com o ebay e o vendedor é que fez mal
depois quanto a dizer que nao temos um verdadeiro ebay.pt nao é por causa dos portugueses serem fracos compradores ou vendedores mas sim por outras questões
quem usa bastante o ebay como eu por exemplo os vendedores do ebay.uk grande parte deles são quase intratáveis...
mas pronto cada situação é diferente
neste caso do tópico se bem entendi o MarcoA3 pode estar errado mas a atirude do vendedor foi TUDO MENOS CORRECTA