Pois é...parece que comprei um doente.

Shralin disse:
Falam muito de problemas com os motores 2.0, eu tenho um A3 2.0 de 7/04 e até agora nunca tive problemas com ele. Já tem 132.000 km, e está impecável!
Posso dizer que sou um dos que tem sorte, talvez tambem pela forma como se "trata" o carro. 8)

Esses carros n dão problemas obrigatoriamente todos á msm kilometragem...ate pode te dar ja amanha ou so aos 200000km...m k dão dão e é 1 defeito assumido pela marca...agr 1s + cedo outros + tarde...cmp
 
Tou muito triste outra vez com omeu carro outa vez com problemas :'( agora tem um pequeno solucar perto das 2000rm que mal se nota mas ta la e no outro dia oconteceu-me algo muito estranho ia em 6 velocidade quando de repente comeca a perder potencia meto 5....4...3...2...e sempre acelerador no fundo e mal andava quase nao conseguia sair da via rapida parei sem desligar o motor e funcionava normalmente no rolanti apos alguns minutos a tentar ver de que se tratava desisti e desligueio....voltei a ligar e tentei arrancar e nao é que ja estava normal a vinda para casa aconteceu-me o mesmo desliguei e liguei e la vamos nos outra vez.....tenho muita pena mas desisto logo que me entreguem o carro vou troca-lo.....
Apos mais de 3 meses apos a compra so usufrui do carro 14 dias tenho pena porque badoro o carro...-
 
wrc disse:
Tou muito triste outra vez com omeu carro outa vez com problemas :'( agora tem um pequeno solucar perto das 2000rm que mal se nota mas ta la e no outro dia oconteceu-me algo muito estranho ia em 6 velocidade quando de repente comeca a perder potencia meto 5....4...3...2...e sempre acelerador no fundo e mal andava quase nao conseguia sair da via rapida parei sem desligar o motor e funcionava normalmente no rolanti apos alguns minutos a tentar ver de que se tratava desisti e desligueio....voltei a ligar e tentei arrancar e nao é que ja estava normal a vinda para casa aconteceu-me o mesmo desliguei e liguei e la vamos nos outra vez.....tenho muita pena mas desisto logo que me entreguem o carro vou troca-lo.....
Apos mais de 3 meses apos a compra so usufrui do carro 14 dias tenho pena porque badoro o carro...-

Está a entrar em Safe-Mode... vê o que te aparece no vag-com!

1- tubos
2- turbo
3- maf
4- n75

Deve estar por aí...
 
wrc disse:
Tou muito triste outra vez com omeu carro outa vez com problemas :'( agora tem um pequeno solucar perto das 2000rm que mal se nota mas ta la e no outro dia oconteceu-me algo muito estranho ia em 6 velocidade quando de repente comeca a perder potencia meto 5....4...3...2...e sempre acelerador no fundo e mal andava quase nao conseguia sair da via rapida parei sem desligar o motor e funcionava normalmente no rolanti apos alguns minutos a tentar ver de que se tratava desisti e desligueio....voltei a ligar e tentei arrancar e nao é que ja estava normal a vinda para casa aconteceu-me o mesmo desliguei e liguei e la vamos nos outra vez.....tenho muita pena mas desisto logo que me entreguem o carro vou troca-lo.....
Apos mais de 3 meses apos a compra so usufrui do carro 14 dias tenho pena porque badoro o carro...-

Eu se fosse a ti n o trocava pk esse problema dão a todos os audis...se vais trocar p outro audi ou outra marca pode ainda te vir mt pior pk carros hj em dia infelizmente é 1 questão de mt sorte seja kal for a marca :roll: :roll: :roll:...vagcom nele e ves m deve ser ou o turbo ou a maf cmo o amigo neljoe disse ;) ;) ;)...vai ver o user manu(axo k ele n se importa de o mencionar aki :roll: :roll: :roll:)e os problemas k o carro dele dá e a força k ele tem perante ele...mas a decisão é tua ;) ;) ;)...cmp
 
visto que foi mexido á pouco tempo até se pode dar o caso de algum tubo de vácuo ter ficado ficado mal ligado e se tenha desligado ou algo semelhante,não vale a pena desanimar que esse problema de agora até pode ser alguma coisa insignificante,problemas todos os carros dão,realmente no teu caso é muito azar junto mas mais vale virem agora do que depois da garantia passar
 
Back
Top