Desculpem mas a minha opinião em relação ás greves... :evil:
Para mim a greve é uma desculpa para NÃO TRABALHAR!!!
E porquê?
- Simplesmente não resolve nada!
- Prejudica as pessoas que querem trabalhar e não se podem dar ao luxo de faltar!
Para mim só se chegava a resoluções de uma forma!
Quando os camionistas entram em "greve" param os camiões e mai nada! Enquanto não existe 1 acordo não arredam pé! Isto sim, é parar o país até finalmente alguém os ouvir!!!
Agora isto????
Tenham juizo!
Se parassem todos até o governo começar a ter algum respeito pelas pessoas, abriam a pestana! Agora assim...
Desculpem mas a minha opinião em relação ás greves... :evil:
Para mim a greve é uma desculpa para NÃO TRABALHAR!!!
E porquê?
- Simplesmente não resolve nada!
- Prejudica as pessoas que querem trabalhar e não se podem dar ao luxo de faltar!
Para mim só se chegava a resoluções de uma forma!
Quando os camionistas entram em "greve" param os camiões e mai nada! Enquanto não existe 1 acordo não arredam pé! Isto sim, é parar o país até finalmente alguém os ouvir!!!
Agora isto????
Tenham juizo!
Se parassem todos até o governo começar a ter algum respeito pelas pessoas, abriam a pestana! Agora assim...
Não vi agressão nenhuma
Nem sabes se roubou a camara, se quê... Não sabes nem estavas lá, nem viste o que aconteceu a seguir. Não tem nada que filmar ninguem e ainda por cima no local de trabalho e ainda por cima chapar no youtube. É muito lindo impedir os outros de ganhar a vida. É porque os grevistas é que são os melhores.
Vi o vídeo tal como vi uma dezena deles nos noticiários referentes às greves e só tenho a dizer duas coisas:
1º - O direito à greve é um direito do cidadão, (aqui acho que vamos estar todos de acordo);
2º - Quem quer vai, quem não quer não vai, MAS DEIXEM TRABALHAR QUEM QUER. Vi por diversas vezes os grevista a querer "obrigar" quem não quis fazer greve. Cada um sabe de si...
Já da outra vez, quando foi a greve dos camionista até ouve confrontos entre grevistas e não grevistas, acham isso democracia?
Quanto ao vídeo em si, já estou como o amigo Patrinhol, a conclusão que tiro dali é uma cambada de ignorantes* que não sabem exercer o seu direito, "picando" as coisas para o confronto, para depois virem para o facebook, youtube, etc, espetar os vídeos dizendo que foram agredidos e mais num sei quantas...
*Sim ignorantes com todas as letras, alguma dúvida?! para mim não há, IGNORANTES.