Só discordo ali, estes cortes são sinal de recessão, Muita recessão, ou seja quem investia deixa de investir, quem comprava 100 agora SE comprar só vai comprar 10... ou seja vão entrar menos €... E fizeram um corte muito repentino a tudo e todos, podiam ser mais brandos, mas aqui é culpa da troika.
Há muito por onde se poderia ir sem ferir tanto o Zé Povinho.
Só deixo uma notícia que ontem me voltou a avivar a memória, lembram-se de à cerca de um mês, mês e meio se falar na polémica do Sub. de alojamento para os deputados, que tinham casa em Lisboa e recebiam 1000 e tal euros, que assim que essa polémica foi lançada, houve deputados, uns para ficarem bonitos outros por vergonha, a renunciar. Ontem deu a noticia que foi aprovado a 3 deputados esse tal subsidio. FDX 1000 e tal euros?! conseguem alugar uma casa em Lisboa/arredores por bem menos.
Há deputados/ministros com 2/3 carrões de LUXO, 4/5 motoristas/seguranças... Eu SÓ TENHO UM CARRO, é Audi, mas não é de luxo.. um carro chegava-lhes bem, têm medo? comprem um rottweiler que eu também não tenho quem me conduza.
E podia continuar aqui a mandar palha...