Polir pára-brisas

Pois é...

Aqui há uns tempos o deflector da escova soltou-se a deixou-me uns belos riscos no pára-brisas... :cry:

Resultado: preciso de polir o vidro. Por um lado porque não me apetece ter chatices na inspecção e depois pela estética da coisa. É certo que não ficará como novo, mas o que eu quero é disfarçar, mesmo (mas com qualidade, de preferência).

Alguém sugere um sítio onde fazer isso?

A opção que me veio à cabeça foi a CarGlass, mas eles pediram-me 400 euros (com desconto e IVA) para trocar o vidro, já que polir não é com eles, e sinceramente não me apetece gastar esse dinheiro com uma treta destas...
 
Acho estranho :? :? :?

tinha a ideia que um dos "Porta Estandarte" da CarGlass era precisamente a máquina de polimento que eles têm, que permite retirar pequenos riscos/marcas de pedra!!!!
 
boas: não tens seguro para quebra individual de vidros? se tiveres já sabes, há sempre um pararelo que pode saltar da estrada e partir um vidro :wink:
 
A3HUC disse:
boas: não tens seguro para quebra individual de vidros? se tiveres já sabes, há sempre um pararelo que pode saltar da estrada e partir um vidro :wink:

Ai jazus....., que brutalidade. :twisted: :twisted: :twisted:

Não é preciso tanto, um martelo ou um "maço" das obras fazem o trabalho sem te aleijares, nem a ti nem ao carro.

Isto se tiveres o seguro de quebra isolada de vidros.
 
boost disse:
Acho estranho :? :? :?

tinha a ideia que um dos "Porta Estandarte" da CarGlass era precisamente a máquina de polimento que eles têm, que permite retirar pequenos riscos/marcas de pedra!!!!

Pequenos riscos (mas mm muito pequenos) essas máquinas conseguem tirar...agora riscos mais profundas corres o risco de ficar com o vidro com "ondulações" e depois nem queiras saber o stress que é ver essas "ondulações".

Agora se tiveres seguro de quebra isolada de vidros nem penses duas vezes
 
boost disse:
tinha a ideia que um dos "Porta Estandarte" da CarGlass era precisamente a máquina de polimento que eles têm, que permite retirar pequenos riscos/marcas de pedra!!!!

também eu... mas disseram-me "o que voçê quer é polir o vidro e isso não fazemos, só reparamos picadas e afins com resina"
 
então e dá para os polir até tirar as tão caracteristicas picadas nos vidros dos audi?

Aquilo qdo bate o sol até mete impressão... :roll:
 
MoByS disse:
então e dá para os polir até tirar as tão caracteristicas picadas nos vidros dos audi?

Aquilo qdo bate o sol até mete impressão... :roll:

Mete impressão :shock: :shock: :shock: , sempre que lavo o carro, quando entro até me assusto, parece que nem foi lavado!!!!!
 
Como jà disse ao vir para França, a minha carrinha levou uma pedrada...
Fica um pouco ao lado e sinceramente nao me apetece tar a mudar o parabrisas jà...ainda vai levar + umas pedradazitas...(embora tenha seguro de QIV).
 
os produtos do detalhe n te adiantam de mt com riscos em vidros...falo por experiencia propria :wink:
mas tb ha riscos e riscos... :roll:
 
Eu não aconselho muito a tentar polir essas picadelas....ainda por cima no para-brisas


Conselho: Quando estiver muito picado e se tiverem seguro quebra isolada vidros entrem em modo paralelo power :lol: :lol: :lol:
 
O meu para brisas estava todo picadinho e como tenho seguro individual de quebra de vidros acabei de uma vez por todas com as picadinhas e g fui à glassDrive e colocaram-me um vidro de origem que por acaso o que se partiu ñ era.
:wink:
 
rmatos disse:
Eu não aconselho muito a tentar polir essas picadelas....ainda por cima no para-brisas


Conselho: Quando estiver muito picado e se tiverem seguro quebra isolada vidros entrem em modo paralelo power :lol: :lol: :lol:

Nem mais, ate parece drastico mas é a maneira de meteres um vidro novo sem pagares nada!
 
Back
Top