chop4life disse:so que eu estou surpreendido como um polish faz isso...? não é para tirar as riscas?
ah k referir apesar d ja terem sido aconcelhados alguns.. k andam por ai polish k meu deus... e tb k tem de ser feito por kem sab como disse o papy... o meu padrinho ke mecanico.. mas ja foi pintor.. ele proprio diz k nao gosta dos polimentos k fazia... apesar destes ate parecerem bem feitos... :lol:chop4life disse:so que eu estou surpreendido como um polish faz isso...? não é para tirar as riscas?
PAPY disse:com o acabamento talvez consigas retirar os hologramas, tenta é polir sempre na mesma direcçao e usar panos microfibras
como diriam os nossos compatriotas brazileiros.. Ficou Joia cara!Tag disse:Com orbital (ferramente obrigatória) e alguma experiência o resultado será semelhante a este, embora esta foto tenha sido tirada muito no inicio do Detalhe. Depois foi submetido a tratamento à séria.
Para os riscos mais profundos e para as almas mais aventureiras... Lixa 2000:
:roll: Rever estas fotos é engrançado. Lembrar-me de como era a minha carrinha à 2 anos atrás.
Orbital, esponjas verdes, amarelas, azuis, lixa 2000, muitos panos de MicroFibras, Sardinhas, boa conversa, excelente companhia e claro ...os polishs usados foram da Menzerna e o mais importante... trabalho executado pelo grande Rui (Racer).
Tag disse:Mas se queres um bom resultado, o melhor mesmo é entregares o trabalho a quem sabe e tem o material certo!