Ponteira de escape

Ja chegou a ponteira, mas não veio a que tinha em mente, os gajos enganaram se.
mas gosto bastante desta, e fica com aspecto mais oem.
A ponteira é esta:

20013.jpg


O que acham? fico com esta ou mando para tras e volto a mandar vir a dtm? :roll:
 
É mais bonita essa k a DTM :wink:
Foi uma das k tinha em mente para a minha..dps n sei pq qd vi uma cm ela n gostei mto...

K medidas tem essa?

Cumps
 
Em vez de fumar vidros vais fumar carros :p

Epa gosto mais do estilo das 1.8T ou da do artur. Acho que essas são muito grandes!

Mas se vais tar a mandar isso pra tras e mandarem outra vez nuncas mais tens ponteira :p
 
Posso ser suspeito... mas não gosto desse tipo de ponteiras nos argolas... penso que não "enquadra"... faz-me lembrar as camionetas... 2 redondas/ovais tipo as do Rei Artur ficavam a matar... mas gostos não se discutem.

Depois coloca umas fotos decentes para ver o efeito final.

:wink:
 
Art disse:
É mais bonita essa k a DTM :wink:
Foi uma das k tinha em mente para a minha..dps n sei pq qd vi uma cm ela n gostei mto...

K medidas tem essa?

Cumps

As medidas são 150 x 75 x 290 mm
 
neljoe disse:
Posso ser suspeito... mas não gosto desse tipo de ponteiras nos argolas... penso que não "enquadra"... faz-me lembrar as camionetas... 2 redondas/ovais tipo as do Rei Artur ficavam a matar... mas gostos não se discutem.

Depois coloca umas fotos decentes para ver o efeito final.

:wink:

Exactamente, acho que nao se enquadra la muito bem.
E dentro do OEM nao tem nada a ver.
Fica muito abusiva, principalmente pk a carrinha esta quase toda de origem...
Mas isto sao gostos e opinioes claro.

Outra coisa que nao tem nada a ver mas fica sempre melhor, tira a caixa da publicidade da matricula eafina a escova para ficar direita.
 
Outra coisa que nao tem nada a ver mas fica sempre melhor, tira a caixa da publicidade da matricula eafina a escova para ficar direita.

Voces lembram se de cada uma :lol:
Em principio monto esta, detesto ver ponteiras normais, entao essas de 2 ponteiras redondas :?
É normal que a carrinha ainda esteja de origem, poucos euros. A pouco e pouco vai se lá.
Depois mostro de como ficou :twisted:
 
Penso que é grande demais, fica desenquadrada na traseira, redonda ficava ma linda. Minha opinião claro.

Penso que toda a gente tem o direito de colocar aquilo que gosta (porque senão toda gente gostava do mesmo) mas penso que nos carros, apesar de ser adepto de tunning, tudo tem um limite.Gosto de ir ver concentrações, penso que são trabalhos lindos (alguns) e trabalhosos, mas para uma concentração, pq para o dia a dia, requere-se bom gosto e agressividade, e isso consegue-se com pouca coisa. Isto só para dizer que mesmo com aquela ponteira, num audi não acho xunning, mas redonda ficava melhor.

Abraço
 
Back
Top