Ponteira

Boas pessoal...

Tinha o carro no bate chapa e colocou-me uma ponteira oval.. acontece que da ponteira ao choques cabe 1 dedo! ele disse que não convinha encostar por causa da temperatura, podia começar a derreter o plástico! Fez algum sentido o que ele me disse mas eu não gosto de ver a ponteira assim tão descida..

O que é que acham? Já alguém teve más experiências? eu não queria mesmo encostado, mas talvez a 0,5cm..:|
 
nao derrete ,ele que solde aquilo quase junto ao pastico e depois ,acaba por baixar mais 2ou 3 mm
no meu a3 que tive ficou quase colado e nunca derreteu ,neste que tenho ta mesmo colado tambem ao plastico e tambem nao derreteu nada
 
Last edited:
nao derrete nada !
o pior que pode acontecer se estiver muito encostado e com as oscilacoes do motor a ponteira bater no parachoques mas tirando isso nada de grave..
 
aconselham a ficar a quantos mm do parachoques? realmente passo em muitas lombas, não queria estar sempre a ouvir aquilo bater...
 
aconselham a ficar a quantos mm do parachoques? realmente passo em muitas lombas, não queria estar sempre a ouvir aquilo bater...

talvez os 5mm seja suficiente.

eu no meu meti um dedo indicador entre as ponteiras e o parachoques e ficava com o dedo ligeiramente apertado por isso penso que os 5mm seja o suficiente.
 
as minhas devem estar uns 5 mm afastadas, como o pedrodaniel diz, e se batem é muito raramente que eu nem dou por ela.. ;)

isso de ele dizer que derrete, deve ter sido porque cortou demais e tentou arranjar uma desculpa a ver se engolias.. ;)
 
Garcia A3, o parachoques pareceu-me bem cortado.. até porque quando lhe disse ele puxou a ponteira para cima e ficava bacano ;) Penso que ele tava a ser sincero.. mas hoje ao final da tarde vou lá passar para ele subir aquilo! ;)
 
Garcia A3, o parachoques pareceu-me bem cortado.. até porque quando lhe disse ele puxou a ponteira para cima e ficava bacano ;) Penso que ele tava a ser sincero.. mas hoje ao final da tarde vou lá passar para ele subir aquilo! ;)

se é assim, melhor amigo.. ;)

como costuma ouvir muita desculpa esfarrapada, foi o que imaginei.. :D

força com isso.. ;)
 
Back
Top