Mas então o q pode causar este desgaste tão rapido nas ponteiras de transmissão???
hhhuummmm
Não é do mecanico pq aquilo sai de lá bem e passado uns tempos lá tá o fole roto e a fazer barulho... Qt aos mecanicos q vou são 100% de confiança e eu mts vezes até fico lá a ver e até a dar 1 mão q tb curto... Aínda uma das ultimas vezes ao tirar aquilo até cairam os rolamentos todos pelo chao fora q o men nunca + os encontrou!!! LOL.
Qt ao problema ser o mecanico não me acredito mesmo!
Será possivel q a roda ao virar o fole encoste nalguma coisa em andamento???
Por acaso já pensei q deve haver por aí algum mecanico q perceba mesmo de Audis... Se alguém souber agradeço, q tb tenho de ver pra breve outras cenas na minha...
Boas,
Tenho a minha B5 à 8.000 Km e já meti 4 foles e 2 ponteiras ... agora tenho uma "checklist" semanal de inspecção aos foles para substitui-los assim que vir massa antes que gripe as ponteiras.
No meu antigo VW Polo Tdi (6N2) fiz 200.000 Km com os foles e ponteiras de origem e segundo o novo dono, ainda rolam.
Mas na minha opinião, tal como disseram aqui, convem não existir contacto entre os foles do proprio fole ( se é que me entendem) com o carro a andar a direito.
Abraço,
Diogo
e kual o preco de um fole e de uma ponteira
Boas,
Tenho a minha B5 à 8.000 Km e já meti 4 foles e 2 ponteiras ... agora tenho uma "checklist" semanal de inspecção aos foles para substitui-los assim que vir massa antes que gripe as ponteiras.
No meu antigo VW Polo Tdi (6N2) fiz 200.000 Km com os foles e ponteiras de origem e segundo o novo dono, ainda rolam.
Mas na minha opinião, tal como disseram aqui, convem não existir contacto entre os foles do proprio fole ( se é que me entendem) com o carro a andar a direito.
Abraço,
Diogo