Ponteiras escape passa na IPO ?

Boas pessoal acho meu carro muito nu na traseira com a falta de umas ponteiras não sou de meter os carros chunning gosto mais original possível quando puder vou por umas door blades mas a minha duvida esta nas ponteiras será que posso por uma em cada lado mas a vir da mesma panela ou será que vou ter problemas na IPO?
A primeira foto e o meu e a segunda e como gostava que ficasse o que acham?
ebca21e96784df6640ec12e350df37d4.jpg
f72c2d855c31256de2aa28bdb178cd3b.jpg


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Não estou certo de que os Diesel que não são equipados com filtro de particulas não tenham obrigação de ter a saída de escape virada para o chão. Por exemplo, na A6 apenas passou a vir com ponteiras horizontais quando passou a vir com Filtro de particulas. A minha, como não tem, vinha com as ponteiras viradas para o chão... De repente podem pegar por isso. Mas não tenho a certeza..
 
Com essa frente isso merece uma traseira da mesma "GAMA" não? 8)
Arranja umas panelas duplas e coloca isso direitinho além de que fica bem melhor :) e tens de certeza menos chatices com a IPO :)
 
Com essa frente isso merece uma traseira da mesma "GAMA" não? 8)
Arranja umas panelas duplas e coloca isso direitinho além de que fica bem melhor :) e tens de certeza menos chatices com a IPO :)

Tem que se fazer aos poucos amigo sustentar dois carros e duas motas mexe um bocado com o bolso, a frente depois da traseira estar pronta vai levar uns miminhos

- - - - - - - - - -

Podes, desde que nao aumente os db de ruido, e nao ultrapasse as dimensoes da carroçaria.

A pessoa que me quer fazer o trabalho diz que põe uma válvula/torneira na saída esquerda para fechar o caudal de saída para ficar a sair fumo igual nas duas ponteiras a minha dúvida é se a ipo vai chatear
 
Tem que se fazer aos poucos amigo sustentar dois carros e duas motas mexe um bocado com o bolso, a frente depois da traseira estar pronta vai levar uns miminhos

- - - - - - - - - -



A pessoa que me quer fazer o trabalho diz que põe uma válvula/torneira na saída esquerda para fechar o caudal de saída para ficar a sair fumo igual nas duas ponteiras a minha dúvida é se a ipo vai chatear


Faz aos poucos mas "bem" :)

A frente já não está completa?
 
Lá se vão as ponteiras a minha fêmea fez uma despesa que não contava ,vai ter que esperar e uma querida a minha mulher tá sempre a fazer surpresas
0fbd5829e610dfb5167af3d4953e626f.jpg
adbf1d8734e0279dd978ce0b7ff2ee05.jpg


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Ao pé da fechadura quase cortou a chapa os pintores aqui são mais caros tou contando com mais e talvez pinte tudo da cor do carro até baixo conforme o orçamento

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Back
Top