Ponteiro da bateria, onde estabiliza!

Boas, pessoal!
Estou com uma dúvida no ponteiro da bateria da minha B5, ele estabiliza quase no 15, quase a chegar ao vermelho, por isso peço-vos que digam onde fica o vosso por favor!
A carrinha em causa é uma Audi A4 Avant TDI B5!

Abraço!
 
O meu varia entre o 14 e raramente vai aos 15, uma vez tive um problema na bateria e foi aos 16
 
no meu SEAT IBIZA 6K2, o ponteiro da bateria esta nos 12V so com ignição ligada.. e quando o motor esta em funcionamento sobe para os 14V.. e fica sempre ai... seja de dia (luzes desligadas) como à noite (com Luzes ligadas + FN frente e FN traseiro)
 
O meu parado fica um pouco acima dos 12v e a trabalhar fica nesses valores também 14.5v ; 14v, um pouco antes dos 15v. acho que isso está normal. o meu pelo menos sempre esteve assim.
 
Obrigado pelas respostas!
Parece que afinal a minha carrinha está no normal, a minha dúvida surgiu porque me avariou o motor de arranque (ficava sempre ligado) e então desliguei o cabo da bateria que vai ao motor de arranque para poder movimentar a carrinha e nessa altura o ponteiro da bateria ficou mesmo no meio, no 12 e assim que ficou tudo ligado outra vez ficou perto do 15, mas ao que parece é mesmo assim!

Obrigado a todos pelas respostas!
 
Back
Top