Ponteiro da Temperatura do motor

Olá pessoal! Será que me podem ajudar?
Ultimamente tenho verificado que o ponteiro da temperatura do motor da minha A4 B6, não chega aos 90º. Umas vezes fica a metado outras vezes parece uma barata tonta, e não sei o que fazer. Tenho verificado o líquido de refregiração e está tudo bem.
Podem ajudar-me???Cumps
 
olha eu já tive esse problema, por duas vezes trocaram-me o manometro da temperatura, a 3ª eu fartei-me fiz barulho e colocaram-me um quadrante novo.

passado cerca de um mes, lá estava o manometro a dar problemas.

colocaram-me uma valvula de temperatura, para experimentar e voilá, nunca mais deu problemas. 8)

estes serviços foram sempre feitos dentro da garantia. :D
 
SmokingGun disse:
No meu passei a mão nos fios, abanei a ficha e voltou de novo aos 90º ou seja, ficou bom! ;)

Deves ter umas mãos muito macias e carinhosas... cuidado... que eles andam ai....

:D :D :D

agora a sério, ainda bem que ficou a funcionar fixe... poupas-te uns trocos... lololo
 
Boas, aproveitei que estive de férias para tentar resolver o problema. Desloquei-me a uma oficina onde troquei a válvula da temperatura, mas não resolveu. O ponteiro continua na mesma.
Se calhar é melhor levar o carro á máquina.
O que dizem?
Cumps.
 
danielferreira67 disse:
Boas, aproveitei que estive de férias para tentar resolver o problema. Desloquei-me a uma oficina onde troquei a válvula da temperatura, mas não resolveu. O ponteiro continua na mesma.
Se calhar é melhor levar o carro á máquina.
O que dizem?
Cumps.

Comigo acontece o mesmo, mudei a valvula pois só se mantinha nos 90º se tiver a puxar pelo carro ou se tiver no tránsito, continua igual, mas nao vejo de onde vem o problema...
 
Back
Top