De que ano? Axo isso um pouco estranho :/A4 B5 sport motor ajm
Enviado do meu T06 através do Tapatalk
De que ano? Axo isso um pouco estranho :/A4 B5 sport motor ajm
Eu com o VAG tambem consigo por as revisoes a 10mil, 15mil e 30mil..Ano 2000 motor pd, estou a dizer isto porque quando comprei a carrinha vinha programa para revisões de 30 em 30 mil , e o antigo dono disse que tinha sido o rapaz que fazia as revisões , eu fui lá e ele meteu isto a fazer de 15/15 mil e explicou me isso que estava activado o modo long life e na altura até me mostrou o sensor , vendo do lado de cima do motor
E consegues activar o long life?Eu com o VAG tambem consigo por as revisoes a 10mil, 15mil e 30mil..
E onde se situa esse sensor?
Pois no carter, mas penso que esse não mede a temperatura do oleo, apenas o nivel, e talvez a estado do oleo como tu dizes, o da temperatura do oleo deve situar-se no radiador do oleo tal como o meuNo carter
No radiador do óleo não tenho lá válvula, tenho é na zona do filtro de óleo mas esse mede a falta de pressão do óleoPois no carter, mas penso que esse não mede a temperatura do oleo, apenas o nivel, e talvez a estado do oleo como tu dizes, o da temperatura do oleo deve situar-se no radiador do oleo tal como o meu
O radiador do oleo no meu é onde fixa o filtro do oleo, no teu caso tb deve ser, eu tenho dois sensores ai, o da pressão do oleo e o da temperatura do oleo..No radiador do óleo não tenho lá válvula, tenho é na zona do filtro de óleo mas esse mede a falta de pressão do óleo
Tenho de ir lá espreitar.. amanhã já vou estar de volta da carrinha já vejo..O radiador do oleo no meu é onde fixa o filtro do oleo, no teu caso tb deve ser, eu tenho dois sensores ai, o da pressão do oleo e o da temperatura do oleo..
Isso é o VCDS que tem um script para configurar isso assim, não quer dizer que possa fazer Long life!Ano 2000 motor pd, estou a dizer isto porque quando comprei a carrinha vinha programa para revisões de 30 em 30 mil , e o antigo dono disse que tinha sido o rapaz que fazia as revisões , eu fui lá e ele meteu isto a fazer de 15/15 mil e explicou me isso que estava activado o modo long life e na altura até me mostrou o sensor , vendo do lado de cima do motor