Ponteiro da temperatura instavel e perda de agua

boas.venho noticiar o que me aconteceu relativamente ao ponteiro da temperatura instavel e perda de agua da minha a4 b5 de 110cv.ja a alguns meses que ando em gerra com o sistema de agua de refregeraçao do meu argolas pois rebentava se um tubo aqui outro ali e nunca mais paravam as roturas.depois da tubagem toda mudada o ponteiro da temperatura ora andava nos 70º ora nos 90º e perdia agua quando puxava pela carrinha.começei por mudar tampa do reservatorio porque dei conta que a agua saia pelo respiro do deposito.nada resolvido de novo.continuava tudo na mesma.como o reservatorio tambem estava bastante velho optei por o mudar tambem.depois passei para a parte do ponteiro.fui comprar sensor de temperatura novo e mudei-o.mais uma vez nada resolvido.perdia agua e ponteiro insatavel.assustado começei a procurar cabeças de motor para substituir a minha pois pensava que tinha a cabeça estalada.ontem deu me para ir comprar um termostato so por via das duvidas.alguns users aqui no forum me esplicaram onde ficava o termostato e hoje meti maos a obra(agradeço aos users que me informaram).a perda de agua nao sei o que poderia ter a ver com o termostacto o que e certo e que depois de mudar o termostacto ficou tudo em perfeitas condiçoes.ponteiro fixo sempre na media dos 90º e acabou se a perda de agua pelo reservatorio.grande susto que apanhei por um mero termostato.a quem acontecer o mesmo nunca se esqueçam do termostato.barato e tiram se as duvidas.abraço a todos os users.
 
Back
Top