ponteiro do gasoleo marado

boas!!
desde ha um tempo pra ca k tenho ponteiro do gasoleo marado!!gostava de saber onde posso reparar isso no norte ou se aconselham a mudança do quadrante!!
 
TuCa disse:
é o ponteiro que está marado ou é a bóia?!

nao me parece k seja a boia pk o ponteiro ta constantemente a mexer!!!
o meu pai ja o levou ao stand e o gajo do stand diz k o mandou meter na makina e k nao da nenhum erro!!
por isso e k gostava de saber o k fazer
 
Eu tambem ja tive um problema identico numa B5, e resolvi o problema enchendo o deposito ate não caber bem mais uma gota.... a partir dai .... nunca mais tive esse problema .............................

Sorte ou não ..mas foi assim que resolvi a situação !!! :D
 
seraksim disse:
Eu tambem ja tive um problema identico numa B5, e resolvi o problema enchendo o deposito ate não caber bem mais uma gota.... a partir dai .... nunca mais tive esse problema .............................

Sorte ou não ..mas foi assim que resolvi a situação !!! :D

eu tambem ja fiz isso mas mesmo assim nao vai la!!

rmatos disse:
se entretanto não resolveres o teu problema, num futuro encontro liga-mos o vag ;)

agradecia imenso!!! :p :p
 
mete um quadrante novo,. no meu caso começou assim todo marado ate que deixou de marcar mesmo e so ai da um erro dizendo que e a boia, mas na realidade e o painel, mesmo com o output test no vag ele mexe mas com o sianl da boia nao mexe e da o tal erro... se esta na garantia aproveita nem que exprimentes com outro painel a ver (como eu fiz) e ai tiras as teimas, e poupas sempre 500€... o meu agora deixou de marcar as rpm e da-me erros no bloco 01 engine.... ja me diosseram que vai acabar por passar a temp e depoi ao velocimetro e depois morreu... Aproveita e resolve quanto antes.... nao vas em cantigas que e a boia marada ou suja .... isso e cronico em quase todos os paineis dos a3 8l
 
RockyBoy disse:
mete um quadrante novo,. no meu caso começou assim todo marado ate que deixou de marcar mesmo e so ai da um erro dizendo que e a boia, mas na realidade e o painel, mesmo com o output test no vag ele mexe mas com o sianl da boia nao mexe e da o tal erro... se esta na garantia aproveita nem que exprimentes com outro painel a ver (como eu fiz) e ai tiras as teimas, e poupas sempre 500€... o meu agora deixou de marcar as rpm e da-me erros no bloco 01 engine.... ja me diosseram que vai acabar por passar a temp e depoi ao velocimetro e depois morreu... Aproveita e resolve quanto antes.... nao vas em cantigas que e a boia marada ou suja .... isso e cronico em quase todos os paineis dos a3 8l

Concordo e falo por experiencia propria,

Analisa bem se e boia ou afins mas vê lá o que pagas porque no Ffim é do quadrante e depois é uma pipa de massa :|
 
Claro que podes... Agora tens 2 obstaculos a ultrapassar: 1- O stand ou vendedor se fizer acionar a garantia vai querer por uma coisa barata, logo sem CB fica-lhe em conta. 2- Na audi (e eu já o perguntei) só vendem material adquado para o carro, oi seja, o que constanta na ficha do carro é o que eles vendem. Após isto tem sempre opçoes para passar por cima: na 1- pedes que te ponha entao um com CB e tu pagas a diferença. No caso 2 - Podes sempre ir la e pedir o painel com o VIN e assim vendem-te o Painel o que depois tens e de arranjar alguem que o configure. Apos estas situaçoes ultrapassadas, tens de comprar uma manete de limpa vidros com os butoes CB e a correspondente ficha para ligar ao painel. Depois de tudo isso, voila... tens um painel novo com CB....
 
ok!!! acho k ja tou elucidado!!! muito obrigado pela vossa atençao ao meu problema!!!

e ja agora: oh matos temos de ver essa questao do vag o mais depressa possivel!!!!! :D :D :D
 
Guardiao disse:
ok!!! acho k ja tou elucidado!!! muito obrigado pela vossa atençao ao meu problema!!!

e ja agora: oh matos temos de ver essa questao do vag o mais depressa possivel!!!!! :D :D :D

é só marcares 8) 8) 8) 8) 8) uma francesinha :D
 
Back
Top