POR ACASO............ALGUEM SABE...............AJUDEM............

Olá a todos,

por acaso alguem sabe, ou já fez isso, que é desmontar e desfardar os bancos do A3, tanto da frente como de trás ?

estou a pensar estufa-los, se não arranjar por aí uns bancos e forras das portas em bom preço, mas gostaria de ser eu a desmontar, até porque tenho pachorra para essa coisas.
 
Re: POR ACASO............ALGUEM SABE.................

mjborges disse:
Olá a todos,

por acaso alguem sabe, ou já fez isso, que é desmontar e desfardar os bancos do A3, tanto da frente como de trás ?

estou a pensar estufa-los, se não arranjar por aí uns bancos e forras das portas em bom preço, mas gostaria de ser eu a desmontar, até porque tenho pachorra para essa coisas.
Como se faz n sei.. e nem tenho um A3 mas se fores á descoberta n deve de ser dificil... ;)
 
Com uma acendalha e uma pinha consegues deitar fogoa isso...e garanto-te que no fim so ficas com os ferros á vista:p:p:pahahaha

É logico que estou a brincar... por acaso não sei, mas quando vais mandar estofar, nao te levam mais por fazer esse trabaho..julgo eu.... :eek: :eek:
 
Se editasses o titulo para algo que tivesse a ver com o topico (ex:"ajuda para retirar os bancos de um A3") talvez mais gente vie-se aki ajudar.

Com esse titulo é dificil de saber o conteudo ;)

Quanto ao topico, lamento, mas nao te sei ajudar.
 
Back
Top