Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

Epa..., é daquelas coisas...., as mulheres mandam..., um gajo tem que obedecer heheheh...., nada disso.., gosto de dividir as férias pela familia..., 50% na casa dos meus sogros ( Castelo Branco ) os outros 50% em Odemira heheheh..,

Boa noite o pessoal, acabei de chegar do bules e jas so falta 2 dias pa bazar
:palmas::pray::beer::assobio::twisted::arrow::oops:8);):beer::beer::beer::beer::beer::beer::beer::beer::beer::beer::beer::beer:

O Canina, vais estar em Castelo Branco ate quando? em principio dia 19 vou estar com o Luciano Rato la perto da Lagoa de Obidos, e so vou a Pampilhosa da Serra la para o dia
20.
Quem quizer aparecer la na Lagoa avise :green: O Pratinhol, O @ires come???? (com acento no E lol )

Last edited:

Oh Canina quis fazer um trocadilho com o José Castelo Branco...

heheheheh..., hum..., não tinha apanhado :)

O Canina, vais estar em Castelo Branco ate quando? em principio dia 19 vou estar com o Luciano Rato la perto da Lagoa de Obidos, e so vou a Pampilhosa da Serra la para o dia 20.
Quem quizer aparecer la na Lagoa avise :green: O Pratinhol, O @ires come???? (com acento no E lol )

Epá..., eu vou ficar por estas bandas até dia 23 mais ou menos, depois vou até Odemira :)

faz uma semana estava de férias em idanh-a-anova perto de castelo branco e que bem se tava la a essa hora

Eu estou em Rabacinas, uma aldeola que fica mais ou nenos a 40km de Idanha-a-Nova :)

Bem boa noite andes de mais nada e venho aqui partilhar que acabou de me cair 5 litros de baba no minimo quando vi um belo R8 v10 branco de um cliente aqui do hotel a chegar. A melhor parte é que o deixou em 2 fila e deu-me a chave para se for preciso mexer. Acho que vou dar uma volta loool

Tens é inbeja pá lol na fora de brincadeiras aquela porcaria é linda mesma e manda cá dum ronco que até assusta

heheheh..., eu se fosse a ti deixava-o sugadinho..., é que depois vais pegar no teu e vais apanhar alguma desilusão lol...
vais masé ao mail..., tens lá umas coisas engrassadas heheh

Last edited:

ai ai nem me digas nada amigo. Adorava mesmo ter um bicho igual branco e tudo este tá com as jantes em antracite está uma coisa soberba mesmo

Back