A mim tambèm sò faltam 4 dias.........
Mas para voltar ao trabalho :S
Antão...., onde andam os "nossos" (e)imigrantes ????
Não dizem nada ????
Lol, eles ainda andam a visitar a familia. Ainda não tiveram tempo de cá vir ao fórum
Eu cheguei a pouco ao Luxemburgo, vindo da Holanda.
Abraço.
E a maquina portou-se á altura ???
Resolveste a dôr de cabeça ?
Pois...., é que apesar de não nos conhecer-mos pessoalmente.., ( eu pelo menos.., lol ) fica-mos sempre sem saber se está tudo bem ou não.., um olá e um "cheguei " heheheh.
A eles continuação de boa viagem e boas férias
...lá vou eu estar aqui 3 semanas em casa sozinha que chatisse ...
Sofá e televisão só para ti... que chatice...
Oiiiii que que se passa aqui???? sofa ??? televisao??? carro????? hein
Bem chegamos na terca e quase nao dormimos ainda, ate agora ainda so visitei alguns familiares, ainda nem almocei ou jantei com o meu pai, tristeza.
Pessoal, a partir da semana que vem e que vou comecar a dedicar tempo ao pessoal, amanha (6a feira) vou as caldas conhecer o Luciano Rato.
Um abraco a todos.
....., bem eu ja voltei ao trabalho desde 3f... :S
lá se acabaram as férias...mas foram boas e em optima companhia heheh
lá vou eu estar aqui 3 semanas em casa sozinha que chatice
cumps
Oiiiii que que se passa aqui???? sofa ??? televisao??? carro????? hein
Bem chegamos na terca e quase nao dormimos ainda, ate agora ainda so visitei alguns familiares, ainda nem almocei ou jantei com o meu pai, tristeza.
Pessoal, a partir da semana que vem e que vou comecar a dedicar tempo ao pessoal, amanha (6a feira) vou as caldas conhecer o Luciano Rato.
Um abraco a todos.
Olha.., o que é bom num estante acaba, resta-me desejar-te bom inicio de trabalho
Aos demais..., bem vindos de novo ao nosso Portugal e que a vossa estadia seja recheada de bons momentos e alegria na companhia dos vosso mais queridos.
Eu acabei de chegar das piscinas de Castelo Branco..., mais um dia passado no relaxxxx
Aproveitar que a estadia por estas bandas acabam dia 23 ;(
Obrigado Canina o que vale é que a semana termina já amanha depois 2 dias de folga hehe
Aproveita as férias!!
cumps