Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

Lol, eles ainda andam a visitar a familia. Ainda não tiveram tempo de cá vir ao fórum :p

Eu cheguei a pouco ao Luxemburgo, vindo da Holanda.

Abraço.

E a maquina portou-se á altura ???
Resolveste a dôr de cabeça ?

Pois...., é que apesar de não nos conhecer-mos pessoalmente.., ( eu pelo menos.., lol ) fica-mos sempre sem saber se está tudo bem ou não.., um olá e um "cheguei " heheheh.
A eles continuação de boa viagem e boas férias :)
 
Re: a esta hora 02h30

E a maquina portou-se á altura ???
Resolveste a dôr de cabeça ?

Pois...., é que apesar de não nos conhecer-mos pessoalmente.., ( eu pelo menos.., lol ) fica-mos sempre sem saber se está tudo bem ou não.., um olá e um "cheguei " heheheh.
A eles continuação de boa viagem e boas férias :)

A maquina na viagem portou-se bem, mas aí em Portugal voltou a chatear-me, ha coisas dificeis de se entenderem. Fui a um elefante azul enquanto ai estive lavar o carro, e o velocimetro deixou de contar, andou dois dias assim, decidi comprar a valvula que esta a fazer mau contacto e de um momento para o outro começou a trabalhar de novo. Agora a parte inexplicavel, é que durante a viagem, apanhei uma chuvada como nunca apanhei, fiz toda a frança (1280 km) debaixo de chuvadas, por vezes bem fortes, e o velocimetro impecavel. Não entendo como e que numa lavagemzeca, que nem foi nada muito aprofundado, a valvula começa a fazer mau contacto e depois faz 1000 e tais klm com agua da chuva por baixo, por cima, etc e não se passa nada.

Quanto ao Vitor ele e a Sandra chegaram bem, eu fui com a Andy3 levá-los as 5 da manhã de terça feira ao aeroporto. Aterraram aí em Lisboa por volta das 7 e qualquer coisa (hora portuguesa).

Abraço. 8)
 
Re: a esta hora 02h30

Boas!!

Eles ainda devem estar em palmela ou na quinta do conde, secalhar so para a semana é que devem ir a terrinha mas o vitor nao se esquece de ti oh Canina ele quando combina alguma coisa ele cumpre :p

bem eu ja voltei ao trabalho desde 3f... :S

lá se acabaram as férias...mas foram boas e em optima companhia :D heheh

lá vou eu estar aqui 3 semanas em casa sozinha que chatice :p

cumps :)
 
Last edited:
Re: a esta hora 02h30

Oiiiii que que se passa aqui???? sofa ??? televisao??? carro????? hein


Bem chegamos na terca e quase nao dormimos ainda, ate agora ainda so visitei alguns familiares, ainda nem almocei ou jantei com o meu pai, tristeza.

Pessoal, a partir da semana que vem e que vou comecar a dedicar tempo ao pessoal, amanha (6a feira) vou as caldas conhecer o Luciano Rato.

Um abraco a todos.
 
Re: a esta hora 02h30

Oiiiii que que se passa aqui???? sofa ??? televisao??? carro????? hein


Bem chegamos na terca e quase nao dormimos ainda, ate agora ainda so visitei alguns familiares, ainda nem almocei ou jantei com o meu pai, tristeza.

Pessoal, a partir da semana que vem e que vou comecar a dedicar tempo ao pessoal, amanha (6a feira) vou as caldas conhecer o Luciano Rato.

Um abraco a todos.

Bem vindo home !! :palmas:


se vieres pó_Minho apita ;)
 
Re: a esta hora 02h30

....., bem eu ja voltei ao trabalho desde 3f... :S

lá se acabaram as férias...mas foram boas e em optima companhia :D heheh

lá vou eu estar aqui 3 semanas em casa sozinha que chatice :p

cumps :)

Olha.., o que é bom num estante acaba, resta-me desejar-te bom inicio de trabalho :)

Oiiiii que que se passa aqui???? sofa ??? televisao??? carro????? hein

Bem chegamos na terca e quase nao dormimos ainda, ate agora ainda so visitei alguns familiares, ainda nem almocei ou jantei com o meu pai, tristeza.

Pessoal, a partir da semana que vem e que vou comecar a dedicar tempo ao pessoal, amanha (6a feira) vou as caldas conhecer o Luciano Rato.

Um abraco a todos.

Aos demais..., bem vindos de novo ao nosso Portugal e que a vossa estadia seja recheada de bons momentos e alegria na companhia dos vosso mais queridos.

Eu acabei de chegar das piscinas de Castelo Branco..., mais um dia passado no relaxxxx :)
Aproveitar que a estadia por estas bandas acabam dia 23 ;(
 
Re: a esta hora 02h30

Olha.., o que é bom num estante acaba, resta-me desejar-te bom inicio de trabalho :)



Aos demais..., bem vindos de novo ao nosso Portugal e que a vossa estadia seja recheada de bons momentos e alegria na companhia dos vosso mais queridos.

Eu acabei de chegar das piscinas de Castelo Branco..., mais um dia passado no relaxxxx :)
Aproveitar que a estadia por estas bandas acabam dia 23 ;(

Obrigado Canina o que vale é que a semana termina já amanha :p depois 2 dias de folga hehe :p

Aproveita as férias!!

cumps :)
 
Back
Top