Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

Ora então já ca estou na Sta terrinha.., para mas uns dias de descanço.
ao Sr Vitor Faria..., onde anda ele ????
 
Re: a esta hora 02h30

Ora então já ca estou na Sta terrinha.., para mas uns dias de descanço.
ao Sr Vitor Faria..., onde anda ele ????

Já chegas-te ? Se vires por ai o Trio Odemira diz-lhes que eu mando um abraço. :p

O Vitor deve andar numa correria que fica mais cansado de férias do que a trabalhar. :wow:
 
Re: a esta hora 02h30

hehe.., penso que não, ou pelo menos desconheço, só comentei pois tambem tenho Guerreiro no nome.
Pois bem..., já cá estou de novo em casa, acabadinho de chegar e com 275km´s feitos..., e amanha vou até ao Alentejo...., Odemira..., para mais uma semaninha de vacances :)
Bela terra e bela zona, sou da zona de Portalegre... :)
 
Re: a esta hora 02h30

Já chegas-te ? Se vires por ai o Trio Odemira diz-lhes que eu mando um abraço. :p

O Vitor deve andar numa correria que fica mais cansado de férias do que a trabalhar. :wow:

Esse "trio" já foi chão que deu uvas..., ainda assisti a varios "concertos" deles ainda nem eram tão "conhecidos" heheheh...
Esse menino estou á espera de um telefonema para ir beber um copo com ele heheheh.., em CBranco.., nada..., agora só qdo voltar para a minha casa é que me poderei encontrar com ele :), pois onde me encontro neste momento é mesmo no fim do mundo :)
a aldeia mais perto fica a 7km.., de resto é só MATO !!!
Mas é compreensivo e aceito que é complicado conseguir estar em todo o lugar, ainda por cima para quem está noutro pais e tem que "matar" saudade de todos os mais queridos.

Bela terra e bela zona, sou da zona de Portalegre... :)
Tambem é uma zona pacata :)
Eu qdo para aqui venho é mesmo para me " isolar " pois raramente ouço barulhos de qq tipo de motores heheheh.., só mesmo passarinhos .... lol
 
Re: a esta hora 02h30

Entao malta ta tudo a dormir? Homem que e Homem trabalha ate as 5 da matina!!!! E mais Homem que e Homem mija na cama e diz a mulher que esta a suar :D!
 
Re: a esta hora 02h30

Tambem é uma zona pacata :)
Eu qdo para aqui venho é mesmo para me " isolar " pois raramente ouço barulhos de qq tipo de motores heheheh.., só mesmo passarinhos .... lol[/QUOTE]

Eh!!! eu também faço isso e depois vou a Castelo de Vide pela estrada de montanha, a Portalegre pela antiga rampa de velocidade ou a Marvão pela estrada dos Castanheiros... isolamento total dos motores e nem pego no bólide.... :D:D:D
Por lá temos águias, gaviões e alguns falcões peregrinos... também temos cordenizes e faisão também se avista de tempos a tempos ;)
 
Back
Top