RicardoGomes 3 Fev 2011 #2 086 madlima29 disse: Que tal respeitar as regras do forum e colocares uma assinatura com as dimensoes permitidas? Clique para expandir... My bad
madlima29 disse: Que tal respeitar as regras do forum e colocares uma assinatura com as dimensoes permitidas? Clique para expandir... My bad
Q Q10 11 Fev 2011 #2 088 fonixxxxxxxx!!! já cariiiiiii... atonces se ainda agora cheguei já se vão... Assim nem vale o esforço...caraiiiii
fonixxxxxxxx!!! já cariiiiiii... atonces se ainda agora cheguei já se vão... Assim nem vale o esforço...caraiiiii
Rafa M 12 Fev 2011 #2 097 mesmo assim amanha vou ligar para aqueles todos. é impossivel nao ter nada disso. e quanto a cena dela aquecer como vais fazer??
mesmo assim amanha vou ligar para aqueles todos. é impossivel nao ter nada disso. e quanto a cena dela aquecer como vais fazer??
Rafa M 12 Fev 2011 #2 099 é isso. coloca isso a trabalhar que depois quero tirar umas medidas para ver se ganho coragem e faço uma grand mod tipo pc_winbord. loooll ja tive a ver no projet dele como ele fez, e quem sabe da-me coragem de fazer tal coisa. looll
é isso. coloca isso a trabalhar que depois quero tirar umas medidas para ver se ganho coragem e faço uma grand mod tipo pc_winbord. loooll ja tive a ver no projet dele como ele fez, e quem sabe da-me coragem de fazer tal coisa. looll
@ires 12 Fev 2011 #2 100 Por aqui ando á procura de respostas... Mas por hoje já chega! Vou aterrar!...