Vitor Faria 23 Ago 2011 #2 363 oiiiiiiiiiiii bom dia pessoal... o vicio tambem ja bateu por estes lados
Ismas 23 Ago 2011 #2 364 alex_arganil disse: Bom dia e um bagaço.. Clique para expandir... E uma grade de "muines" fresquinhas
alex_arganil disse: Bom dia e um bagaço.. Clique para expandir... E uma grade de "muines" fresquinhas
binária 23 Ago 2011 #2 367 Vitor Faria disse: eu e mais uma bifana com um sumol de ananas Clique para expandir... A esta hora era para me matar... Bom apetite!
Vitor Faria disse: eu e mais uma bifana com um sumol de ananas Clique para expandir... A esta hora era para me matar... Bom apetite!
Vitor Faria 23 Ago 2011 #2 368 binária disse: A esta hora era para me matar... Bom apetite! Clique para expandir... Referia-me a de manha cedo
binária disse: A esta hora era para me matar... Bom apetite! Clique para expandir... Referia-me a de manha cedo
@ires 23 Ago 2011 #2 370 Canina disse: As férias acabaram....., amanhã já é dia de bulir Clique para expandir... Há pois é Bébé... Vai trabalhar "malandro"!... :lol:
Canina disse: As férias acabaram....., amanhã já é dia de bulir Clique para expandir... Há pois é Bébé... Vai trabalhar "malandro"!... :lol: