AbelGuimaraes 24 Fev 2012 #2 597 E que tal a tua maquina Bari? Em que stand deixas-te a B6, posso saber?
Bari 24 Fev 2012 #2 599 AbelGuimaraes disse: E que tal a tua maquina Bari? Em que stand deixas-te a B6, posso saber? Clique para expandir... mandei PM
AbelGuimaraes disse: E que tal a tua maquina Bari? Em que stand deixas-te a B6, posso saber? Clique para expandir... mandei PM
alex_arganil 27 Fev 2012 #2 602 Bom dia e um bagaço. Boa semana de trabalho, para quem tem essa preciosidade, para quem não tem, boa sorte na procura
Bom dia e um bagaço. Boa semana de trabalho, para quem tem essa preciosidade, para quem não tem, boa sorte na procura
Gryphon 28 Fev 2012 #2 603 Heeeeeelllloooooooooo... Is anybody out there....? eheh... Over and out...
fox.on.fire 29 Fev 2012 #2 609 Estou fechadinho no meu escritorio no vicio........... Mas sempre de olho no forum lol Nao liguem a desarrumação Uploaded with ImageShack.us
Estou fechadinho no meu escritorio no vicio........... Mas sempre de olho no forum lol Nao liguem a desarrumação Uploaded with ImageShack.us