Gryphon 22 Mar 2012 #2 704 Anormalmente não estive por cá a essas horas (viciados!!!)... ontem fui p'ra cama às 23h... :lol:
Epic S4 22 Mar 2012 #2 705 Gryphon disse: Anormalmente não estive por cá a essas horas (viciados!!!)... ontem fui p'ra cama às 23h... :lol: Clique para expandir... Menino Hoje noitada novamente.... fazer ''publicidades'' para uma team que vai ao bbc Já ontem fiz directa hoje vai pelo mesmo caminho... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Gryphon disse: Anormalmente não estive por cá a essas horas (viciados!!!)... ontem fui p'ra cama às 23h... :lol: Clique para expandir... Menino Hoje noitada novamente.... fazer ''publicidades'' para uma team que vai ao bbc Já ontem fiz directa hoje vai pelo mesmo caminho...
Epic S4 22 Mar 2012 #2 707 Gryphon disse: Lol... então a gente vai-se cruzando por aqui... eheh :lol: Clique para expandir... Claro Eu estou cá quase 24h por dia xD
Gryphon disse: Lol... então a gente vai-se cruzando por aqui... eheh :lol: Clique para expandir... Claro Eu estou cá quase 24h por dia xD