Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

também ja andei assim como tu então fumar nem se falava até apanhar um susto, agora cafés é o mínimo possível 2/ 3 cafés por dia e tabaco já vai um tempo que não fumo LOL E tu devias abrandar um pouco...
 
também ja andei assim como tu então fumar nem se falava até apanhar um susto, agora cafés é o mínimo possível 2/ 3 cafés por dia e tabaco já vai um tempo que não fumo LOL E tu devias abrandar um pouco...

Já viste como ando ás vezes em Belém/Alvalade, parece uma maquina de cigarros, tanta coisa junta que ás vezes nem sei, eu acalmo-me quando o fluxo de trabalho abranda, mas quando é tudo em cima ando assim...
 
Já tinha reparado.. Também andava assim era cafés quando não era vários redbulls por noite e cigarrada atrás de cigarrada devido e ao tipo de "vida" que levo até que á um dia que o organismo faz chocapic LOLOL Tem atenção nisso, neste momento a saúde a seguir a saúde e depois o trabalho, pensa nisto;)
 
Yaaaaaaa... trabalhar das 3 da tarde ás 6 da manha, acordar ás 8 para fazer coisas para os clientes (da minha marca), um gajo não aguenta muito tempo...


Sei tao bem o que é isso, bebo em media 10/12 cafés por dia

Deitar a esta hora 2:30/3:00 quase todos os dias, sair da cama as 5:00 vai fazendo mossa, quando acordo pareço um zumbie, bebo um iogurte, um cafezito e um ventil, e pareçe que dormi 10 horas fresco que nem um alho, de segunda a domingo, de vez em quando lá dá para descansar um pouco aos sabados e domingos a tarde, mas é raro.

Nunca precisei de dormir mto, mas a verdade é que elas nao matam mas moem

Bem agora vou fechar os olhos umas 3 horitas que tá quase na hora.
 
Já tinha reparado.. Também andava assim era cafés quando não era vários redbulls por noite e cigarrada atrás de cigarrada devido e ao tipo de "vida" que levo até que á um dia que o organismo faz chocapic LOLOL Tem atenção nisso, neste momento a saúde a seguir a saúde e depois o trabalho, pensa nisto;)

True tento fazer isto poucas vezes, mas ás vezes tem mesmo de ser, não dá fuga, fumar só fumo ás sextas agora, não tenho comprado nada, só mesmo á sexta feira :D

Sei tao bem o que é isso, bebo em media 10/12 cafés por dia

Deitar a esta hora 2:30/3:00 quase todos os dias, sair da cama as 5:00 vai fazendo mossa, quando acordo pareço um zumbie, bebo um iogurte, um cafezito e um ventil, e pareçe que dormi 10 horas fresco que nem um alho, de segunda a domingo, de vez em quando lá dá para descansar um pouco aos sabados e domingos a tarde, mas é raro.

Nunca precisei de dormir mto, mas a verdade é que elas nao matam mas moem

Bem agora vou fechar os olhos umas 3 horitas que tá quase na hora.

Fazes bem ;) também aguento bem sem dormir por acaso, mas penso que só irei sentir isso quando tiver mais idade :) agora ás vezes nem custa muito ^^
 
Back
Top