racegy 31 Dez 2012 #3 279 Guyver01 disse: Race es o maior =P aqui na ultima noite de 2012 Clique para expandir... É para terminar e começar bem o ano , estou na semana das noites, calha-me a mim fazer a passagem de ano
Guyver01 disse: Race es o maior =P aqui na ultima noite de 2012 Clique para expandir... É para terminar e começar bem o ano , estou na semana das noites, calha-me a mim fazer a passagem de ano
Guyver01 31 Dez 2012 #3 280 O ano passado tive sorte fiz o natal e a passagem de ano no turno da manha, ainda deu para aproveitar o resto do dia. De qualquer das maneiras umas boas entradas para ti e para os teus ^^
O ano passado tive sorte fiz o natal e a passagem de ano no turno da manha, ainda deu para aproveitar o resto do dia. De qualquer das maneiras umas boas entradas para ti e para os teus ^^
alexand 31 Dez 2012 #3 282 racegy disse: É para terminar e começar bem o ano , estou na semana das noites, calha-me a mim fazer a passagem de ano Clique para expandir... ja somos 2
racegy disse: É para terminar e começar bem o ano , estou na semana das noites, calha-me a mim fazer a passagem de ano Clique para expandir... ja somos 2
racegy 31 Dez 2012 #3 284 Aqui no topico parece que somos os unicos, mas anda mais pessoal online a passear pelo forum