Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

É so viciados......eu tambem tou a ficar um deles.....se não é a minha maria sempre a chagar-me para ir para a cama eu tambem era um da equipa nocturna audipt.com...... :P :P

perola negra disse:
É so viciados......eu tambem tou a ficar um deles.....se não é a minha maria sempre a chagar-me para ir para a cama eu tambem era um da equipa nocturna audipt.com...... :P :P
Essa esta boa da equipa nocturna AudiPt... :twisted:

O PAM desculpa lá pergunta mas já é dos copos, onde está o boneco que está assobiar :P :?:

eu ando aqui desde a meia noite a queimar as pestanas por causa da merd@ do xenon ja estou com dores de cabeça e tudo :x

fmmc disse:
sempre é mais facil porque nao te multam por andares com um turbo maior :green: :x

Pois, mas preferia ter de pagar uma multa por andar com xenon do que ter de pagar turbo novo :green:

Foste multado por causa disso?!
Tinha idéia que o problema era só mesmo na inspecção. :S

Nao mas a policia anda a apertar com isso e sao 250€ com documentos apreendidos. O meu carro de momento esta acidentado mas quando o tiver acho que vou optar mesmo por meter as luzes amarelas :x ou entao tenho que andar a ver preços de auto-niveladores e lava-farois

Back