Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

Achas eu mazinha!? nepias nada disso... :p

Obrigado,vou fazer a viagem com o Rcmatias :D

entao e tu quando vais de férias!?

hehehe, vão me desculpar a minha ignorancia...., mas tens quase a familia toda no forum e com Audis lol...., assim é que é :)
Então para voçês, aliás, para todos os nossos Emigrantes ????? ou é Imigrantes ????? grande branca que me deu agora heheheh, enfim...., para todos vós que regressam ao nosso Portugal uma viagem cheia de sorte e conduzir com moderação.
Eu só mais para o meio de Agosto, onde vou para C.Branco uns dias.
E depois de mais uma noite de trabalho, a chegada a casa, vou xonar...., até já.

hehehe, vão me desculpar a minha ignorancia...., mas tens quase a familia toda no forum e com Audis lol...., assim é que é :)
Então para voçês, aliás, para todos os nossos Emigrantes ????? ou é Imigrantes ????? grande branca que me deu agora heheheh, enfim...., para todos vós que regressam ao nosso Portugal uma viagem cheia de sorte e conduzir com moderação.
Eu só mais para o meio de Agosto, onde vou para C.Branco uns dias.
E depois de mais uma noite de trabalho, a chegada a casa, vou xonar...., até já.

Pois parece que tenho aqui alguns membros da familia :P heheh....
tenho impressao que é Emigrantes! mas pronto, fizemos ontem a viagem até ao Luxemburgo onde vamos ficar uns dias pois o Rcmatias ainda vai trabalhar até meio da semana e depois lá vamos nós para o nosso Portugal heheh :P :P
cumps :)

Bom hoje é dia de descanço lol...., aproveitar para por as coistas em ordem.
Parece que o Rcmatias está com uma dor de cabeça com a maquina..., espero que tudo se resolva pelo melhor.

Bom hoje é dia de descanço lol...., aproveitar para por as coistas em ordem.
Parece que o Rcmatias está com uma dor de cabeça com a maquina..., espero que tudo se resolva pelo melhor.

Ontem concluiu 800 e uns quantos kilómetros e portou-se bem. Espero que se porte de igual modo até aí.

Abraço amigo.

lol ontem fiz 780 km, isto foi a lisboa e veio, passagem por fátima , e claro... alguns enganos pra lá na capital lool mas com 700 km tava a meio depósito! Bom sinal, com sorte bato o record e faço 1400 km com um depósito xD (era bom, mas agora é só cidade) :(

Emigrantes e para quem migra no exterior do pais, imigrantes e para quem migra dentro do pais ;)

O Canina, so em Agosto e la para dia 18 e que estou para essas bandas, e realmente tenho pegado o virus AudiPt a alguns familiares e amigos :p :p

Abraco

Back