Por muito que me custe, cá vai TODA a verdade...

neljoe

Moderator
320453852_2afbdd0198.jpg

Já levei este assunto á "mesa_do_café" várias vezes, mas nunca chegando a um consenso, cá vai "curto e grosso" (nem de propósito):

- Sabendo que um Porco tem 4 Pernas, bocemecezes fazem ideia de onde vem o FIAMBRE_DA_PERNA_EXTRA :?:

Á poizéé, vem mesmo desse sítio de onde estão a pensar! Por isso, cada vez que comerem FIAMBRE_DA_PERNA_EXTRA tenham sempre em mente que aquilo ja xafurdou_forte numa Porca qualquer... MEDO! Lavem-me bem esses dentes após as Refeições... quem avisa amigo é!

pig_with_dick.jpg

Ó Santinhos, que tal?!

:green:

:P :P :P

Olha que ainda à pouco tempo encontrei um pedaço de papel rasgado de um catálogo do continente, que alguém me deu (quem terá sido???) para provar esta descoberta extraordinária :green:

De qualquer das formas eu só consumo Fiambre de Perú do Forno a Lenha ;) :green: Muito mais saudável e pelos vistos menos arriscado :green: :green:

mas olha que mesmo esse tem um aspecto bastante humano...

já viste o racalame?? o gajo fala e tudo!! :o :o

:green: :green:

binária disse:
:P :P :P

Olha que ainda à pouco tempo encontrei um pedaço de papel rasgado de um catálogo do continente, que alguém me deu (quem terá sido???) para provar esta descoberta extraordinária :green:

:P JÁ NEM ME LEMBRAVA DISSO! AI_CA_LOLADA! :P

De qualquer das formas eu só consumo Fiambre de Perú do Forno a Lenha ;) :green: Muito mais saudável e pelos vistos menos arriscado :green: :green:

"Fiambre de Perú do Forno a Lenha" ??? ISSO É PANISGAS PAH! O "OUTRO" COME DISSO?

eu queria dizer algo, mas...

voçês arranjam com cada coisa que até a inêstdi esta a rir pq eu estou a rir tb

Back