Por o B5 1.8T melhor

e vais fazer a repro com o k03 nesse estado?!?!?!? :roll: :roll: :roll:

42 cv ... hmmmmmm


cappppummmmmmmmm :roll:
 
boost disse:
e vais fazer a repro com o k03 nesse estado?!?!?!? :roll: :roll: :roll:

42 cv ... hmmmmmm


cappppummmmmmmmm :roll:

X2

Vai juntando uns cobres para um motor novo...
É que se estouras com o turbo... vais estourar muito provavelmente tambem com o motor, porque a admissão pode aspirar detritos do turbo.

Primeiro mexe no material e poem isso como deve ser mesmo para Stock... e dp pensa no resto...
Senao é dinheiro para o lixo.. :S :S :S
 
Hé...... pá..... :p


mete mas é um GT28rs :p :p :p como um maluco que anda aqui no fórum :D :D :D :D

.... intercooler + tubagens alumínio +- €350

injectores 440cc procura bom negócio -> cuidado com os vendidos usados :evil:

gt28rs €1500 -> n compres usado :evil:

embraiagem sachs €530

Pinças Porsche procura bom negócio :p

e claro trata da suspensão... :p

....e escolhe um bom preparador....ou dos melhores... :p :p :p:p :p :arrow: http://www.feelspeed.pt/main/35,In%C3%ADcio.html

;)
 
HELLBOY disse:
.... intercooler + tubagens alumínio +- €350

tens de disponibilizar o contacto desse homem .. é que com esses preços ... o homem fica rico ;), digo isso pk na altura do S3 andei a ver preços e .... só isso era para tubagens.
 
boost disse:
tens de disponibilizar o contacto desse homem .. é que com esses preços ... o homem fica rico ;), digo isso pk na altura do S3 andei a ver preços e .... só isso era para tubagens.
..

..o meu intercooler novo ficou em €150 e as tubagens especificas com curvas em silicone ficou em 130 no sr ebay.de ..........é preciso é procurar :p :p :p

...do intercooler fala com este amigo...é de Leiria...os intercoolers são novos e muitos bons: Raven_pt@hottmail.com :arrow: ANDRÉ

p1010051tu4.jpg


aí está o turbo que comprei :p :p :p
http://www.ecodetuning.com/shop/cart.php?m=product_detail&p=504
:D :D :D

;)
 
Lololol...

Com as alterações que estão a propor, e com esses preços daqui a pouco é melhor ele ir ao Standvirtual... lolol Volvo S60 T5 e Subarus já la andam alguns a bom preço.. e sempre ja tem uns 2xx cv... sem mexer!
O GT28RS que o Hellboy falou sem duvida que é optimo lolol agora tudo depende dos euros que o homem tem para gastar ;)!
E sinceramente investir isso tudo num carro com os km e os anos que o carro dele tem........

Mas pronto, são opções... ia o motor e ficavam as peças novas para vender :D :D :D
 
a minha carroçaria tem 100 mil feitos agr...o motor e novo...o turbo e q nao...e se ele rebentar n tem prob...tenho um bocal de rede na admissao....heheheh afinal ja parti 2 motores...e o meu B5 tem tds os extras ppintado de novo....enfim ta impecavel...assim q souber cmo se faz meto fotos...ha e tou a espera dop K04 abraços
 
100mil feitos agora?
Entao não andaste com isso... o meu A3 1.8T de 11/2000 ja tinha 124mil.
De qq forma o investimento que te estavam a dizer para fazeres, é muito.. a não ser que queiras manter o carro por longos anos...!

Se for esse o caso lol quem compra um K04 compra um GT28RS lolol e ao menos tem mais turbo... de qq forma injectores e FMIC precisas sempre se quiseres tirar uma potencia engraçada disso!
 
n sei ainda...mas kero o IC o DV de ferro...K04 e electronica...axo q so para isto e para andar a fazer 1 bar de turbo n preciso de ijectores...mas se precisar vai ser a ultima coisa...depois de travoes Tarox as 4 rodas...e ferodo ds2500 racing e malha de aço...e xega de travoes...e suspençao Koni sport sem rebaixamento....visto q braços e tirantes e td novo...
 
ja medi a compressao, estao os 4 cilindros com 9.3kg, o turbo nao deixa passar oleo por enquanto, pelo menos em 10k km nao tocou no oleo, desceu um pouco de nada na vareta. so os detritos do turbo partido nao partem o motor, kt mt podem lixar uma valvula ou um sede, agora partir? lol. se partir o k03, faço uns colectores de aço e monto la o meu T3 que anda montado no meu G40... arrefecido a agua, já anda a fazer 1.8bar á 7 meses no polo e ainda nao partiu. esta provado ser bom :D











ou será que este tambem parte assim ás boas?? :D
 
Podes ter sorte, e podes não ter....!
Há ca exemplos no forum de turbos que ao partir destruiram valvulas e pistons.. por isso ficas com a tua ideia!
Para ficares a pé não precisas que o motor parta... Gripar ja chega para gastares uns cobres :twisted: :twisted:

Em relação ao T3 no G40 estar a fazer 1.8bar... estas a contar com a pressão atmosferica? Ou estás mesmo a dizer que o turbo faz 1.8bar, mais 1 bar de pressao atmosferica?
E quanto fazia o G que vinha instalado no Polo? :roll:

Tudo depende do motor estar ou não preparado para isso.. e aguentar todos aguentam... até partir!
So por nunca teres tido azar, não significa que lhe estejas a dar saude..

Ou será so por acaso que o 1.8T do S3 tem Pistons e Vielas diferentes e mais resistentes que os 1.8T de 150 e 180cv? Para não falar em mais um Intercooler, Radiador de Oleo.. etc etc etc...

E se fores a ver a diferença de potencia entre o 180cv e o S3 210cv até não é muita.. e de qq forma decidiram reforçar o motor.. :S :S :S :S
 
de origem o compressor G faz 0.6bar, com polie pequena fica a fazer no maximo dos maximos 1.3/1.4 com turbo, o limite sao as juntas da cabeça. eheheh

radiador de oleo faz falta sem duvida alguma, mas é para os aficcionados pela velocidade, eu ca gosto mt de andar nos limites e dar uma gazada de vez em quando, por isso para mim nao serve, tanto nao, que ja tive no G40 e tirei por andar so a fazer peso.

fico entao á espera que o motor engula uns bocados de turbo para montar um ja com vvt e um turbo grande agarrado. :D
 
Back
Top