Tá a escapar uma coisa aí ao nosso amigo.. Se dizes que vais ter picos assim tão fortes, não entendi pk ainda não falaste num condensador de 1 farad por exemplo.. Elimina.Te de um momento para o outro o problema de sobre carga de corrente no circuito... Ligas um bom cabo desse barramento ao condensador e depois outro para o amp... Digo eu, que não percebo nada disto...
Aliás, quando tenho o volume a meio pau à noite a iluminação da carrinha enfraquece pois Tb não tenho esse condensador.. Depois disso fica tudo resolvido... Para o cabo que vai pro amp compras um porta fusiveis e espetas lá com um de 50A e tá feita.
Acho que já tens toda a info para isso não pegar fogo, agora é contigo.
Mas parece.me que já estou a ver 1a resposta daqui a pouco a dizer que foste falar com alguém k disse k não era bem assim. Ajudamo
Pelo tlm é complicado escrever testamentos.. Lol
à continuação, aqui tentamos ajudar da melhor maneira possível dentro dos conhecimentos que temos e de experiências vividas.. Aquilo que disse até pode ser um erro mas ao menos deixei a minha opinião e tentei ajudar.. Se as pessoas aceitam ou não o que foi dito isso já são outros tantos pois fica à responsabilidade de cada um..
Mas de qualquer das maneiras chega.lhe com força que arder não arde... Lol