por quanto fica um injector para motor 2.5tdi?????

boas nao sei quanto custa o injector mas sei que é facil de mudar e fica na cabeça do lado do filtro de ar.É o injector do meio.tens que tirar os parafusos que ficam a toda a volta e vais ter dificuldade para a tirar visto que passa um tubo que vem do tubo e tem dois fixadores na tampa mas o que te aconselho é com um alicate de bicos de papagaio virares para cima esse fixadores e depois ja consegues tirar a tampa
 
Gostaria de saber se a intenção de trocar esse injector está relacionada com o erro '00542 030 Needle Lift Sensor - G80' e quais os sintomas no motor, no seu caso.

É que tenho o mesmo motor e esse erro aparece-me no VAG como avaria esporádica, ainda não consegui apurar em que situações. No meu, noto que umas vezes o motor é menos ruidoso e puxa melhor (geralmente a frio), e outras, tem um som que parece uma Ford Transit e puxa menos.

Na AUDI alertaram-me que aquele erro poderia indicar futuros problemas e dos caros (± 2500€ se fosse feito lá). Mas depois andei a pesquisar na net e li algures que tinha a haver com o sensor G80 no 3º injector, que é o que controla a quantidade de combustível injectado, e que apenas tinha de se substituir esse injector completo, por integrar o sensor.

Quanto ao preço, já não sei precisar mas se não estou em erro rondava os 600€.

Espero ter ajudado. Depois, dê notícias do resultado, por favor.
 
boas pessoal....

eu nao tenho nenhum problema com os injectores, o que tinha afinal era um tubo de retorno de conbustivel estalado junto ao injector, mais um vedante qualquer, e o injector parecia que lhe estavam a bater com um martelo, agora esta bom...

só queria saber quanto custa um, porque vejo por ai bicos para os injectores para cima de 250 os seis, e vejo injectoresbomba recondicionados na bosh, por 250euros cada, mas nao encontro preços para injectores como os meus....

era só para ter uma ideia....
 
tambem gostava de saber o preço dos injectores para 2.5 tdi V6 porque aqui na holanda custa me 500e so 1.se em portugal for barato mando vir dai.
 
boas pessoal....

eu nao tenho nenhum problema com os injectores, o que tinha afinal era um tubo de retorno de conbustivel estalado junto ao injector, mais um vedante qualquer, e o injector parecia que lhe estavam a bater com um martelo, agora esta bom...

só queria saber quanto custa um, porque vejo por ai bicos para os injectores para cima de 250 os seis, e vejo injectoresbomba recondicionados na bosh, por 250euros cada, mas nao encontro preços para injectores como os meus....

era só para ter uma ideia....

Bicos e uma coisa, injector completo é outra

Ou seja troca-se os bicos normalmente quando se quer mais debito de gasoleo

Troca-se o injector quando avaria, uma coisa nao tem nada a ver com a outra, os bicos sao acopolados no lugar dos bicos originais
 
Gostaria de saber se a intenção de trocar esse injector está relacionada com o erro '00542 030 Needle Lift Sensor - G80' e quais os sintomas no motor, no seu caso.

É que tenho o mesmo motor e esse erro aparece-me no VAG como avaria esporádica, ainda não consegui apurar em que situações. No meu, noto que umas vezes o motor é menos ruidoso e puxa melhor (geralmente a frio), e outras, tem um som que parece uma Ford Transit e puxa menos.

Na AUDI alertaram-me que aquele erro poderia indicar futuros problemas e dos caros (± 2500€ se fosse feito lá). Mas depois andei a pesquisar na net e li algures que tinha a haver com o sensor G80 no 3º injector, que é o que controla a quantidade de combustível injectado, e que apenas tinha de se substituir esse injector completo, por integrar o sensor.

Quanto ao preço, já não sei precisar mas se não estou em erro rondava os 600€.

Espero ter ajudado. Depois, dê notícias do resultado, por favor.


Deve ser talvez o erro mais comum nos 2.5 tdi v6. quase todos dao esse erro, e em quase todos nada se passa no injector ou seja se o carro funciona bem, nao te preocupes muito, quanto ao barulho que falas normalmente aconteçe quando o viscoso prende e deixa de rodar com o motor, algo tambem comum de aconteçer nestes motores e que da origem ao trabalhar mais grave pois a ventilação deixa momentanemente de funcionar, ja tive esse problema na allroad, principalmente a quente o viscoso nao atracava logo quando ligava o carro e demorar ai 2 ou 3 minutos , troquei o viscoso e ficou 5 estrelas
 
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Deve ser talvez o erro mais comum nos 2.5 tdi v6. quase todos dao esse erro, e em quase todos nada se passa no injector ou seja se o carro funciona bem, nao te preocupes muito, quanto ao barulho que falas normalmente aconteçe quando o viscoso prende e deixa de rodar com o motor, algo tambem comum de aconteçer nestes motores e que da origem ao trabalhar mais grave pois a ventilação deixa momentanemente de funcionar, ja tive esse problema na allroad, principalmente a quente o viscoso nao atracava logo quando ligava o carro e demorar ai 2 ou 3 minutos , troquei o viscoso e ficou 5 estrelas


Bom dia!
Desculpem desenterrar este topic mas...
O que é o viscoso??????
 
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