Porca Segurança

Bem é o seguinte,tenho um audi a3 8l e hoje ia para tirar as rodas para trocar as pastilhas,e deparei me com a porca de segurança passada ou seja sem estrias já,alguem sabe como posso remover?
 
pois mas o que ta moido nao é a cgave para desapertar,o que esta moido é mesmo a parte interior da porca de segurança,eu meto lá a chave de segurança e ela anda á roda sem desapertar,eu ate tenho 2 chaves de segurança,é mesmo o perno de segurança que ja nao tem estrias para puder desapertar
 
pois mas o que ta moido nao é a cgave para desapertar,o que esta moido é mesmo a parte interior da porca de segurança,eu meto lá a chave de segurança e ela anda á roda sem desapertar,eu ate tenho 2 chaves de segurança,é mesmo o perno de segurança que ja nao tem estrias para puder desapertar

Eu ja te dei a solucao :0
 
sim,eu sei,tava só a responder ao kevinzaooo,amanha vou tentar resolver a situação,pois nao tenho maquina para fazer esse serviço
 
olá há uns electrodos bons para isso o electrodo inox 312 (112) vende-se em casas de máquinas e ferramentas, é bom para pernos e porcas que ficam nesse estado !
safa isso na boa !
abraço
 
nao faz mal,já fui a uma casa de pneus e eles resolveram o assunto, nao sei como,nao vi,mas ele meteu la uma chave e martelou,depois desenrroscou normalmente
 
Back
Top