K King 6 Nov 2015 #17 koolboy disse: Isto era para rir ou para chorar? :S :lol: Clique para expandir... É é.. Tu pensas que nascemos todos com o rabinho virado para a lua como tu.. :lol:
koolboy disse: Isto era para rir ou para chorar? :S :lol: Clique para expandir... É é.. Tu pensas que nascemos todos com o rabinho virado para a lua como tu.. :lol:
pratinhol 6 Nov 2015 #18 O que vale é que o Sr. @CutKiller só cá vem na segunda-feira... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
CutKiller 7 Nov 2015 #19 pratinhol disse: O pratinhol não pede desculpa a palhaços... :lol: Clique para expandir... eu leio as entrelinhas e ficaste sentido...... eu aceito as tuas desculpas
pratinhol disse: O pratinhol não pede desculpa a palhaços... :lol: Clique para expandir... eu leio as entrelinhas e ficaste sentido...... eu aceito as tuas desculpas
koolboy 7 Nov 2015 #20 King disse: É é.. Tu pensas que nascemos todos com o rabinho virado para a lua como tu.. :lol: Clique para expandir... Quem me dera mas não sabia se havia de chorar por ter pena de ti por ires trabalhar ou se havia de rir por dizeres com vontade que ias trabalhar :lol: :lol:
King disse: É é.. Tu pensas que nascemos todos com o rabinho virado para a lua como tu.. :lol: Clique para expandir... Quem me dera mas não sabia se havia de chorar por ter pena de ti por ires trabalhar ou se havia de rir por dizeres com vontade que ias trabalhar :lol: :lol: