AgA 18 Jan 2014 #17 Já cá mora.. E antes de ir para casa ainda foi o jimy e goblin aturar.me a tarde toda Loooool
AgA 18 Jan 2014 #18 É mesmo bom rolar naqueles sofás.. Se a Maria se chatear cmg.. hj durmo na garagem Loooool
joaoccmartins 20 Jan 2014 #21 O Yeti também não era projecto, e não é por isso que deixaste de abrir! Chama-lhe um diário de bordo se quiseres!!
O Yeti também não era projecto, e não é por isso que deixaste de abrir! Chama-lhe um diário de bordo se quiseres!!
AgA 20 Jan 2014 #26 untóbrigado! mas fdx.. bem que esta marca me dá despesa.. já gastei mais em 2 dias, que em 6 meses de yeti LOOOOOOOOOOOOOL
untóbrigado! mas fdx.. bem que esta marca me dá despesa.. já gastei mais em 2 dias, que em 6 meses de yeti LOOOOOOOOOOOOOL
CutKiller 20 Jan 2014 #27 Ainda bem que já montaste os sofás!!! Está impecável meo.... Agora já sabes... Jantes 19... rebaixe .... e done
Ainda bem que já montaste os sofás!!! Está impecável meo.... Agora já sabes... Jantes 19... rebaixe .... e done
AgA 20 Jan 2014 #28 pois.. aquele interior.. fdx.. não dava com nada.. :| as jantes do R8 V10 em 10J19 já estão a caminho.. bem como uns lowtec 9.6
pois.. aquele interior.. fdx.. não dava com nada.. :| as jantes do R8 V10 em 10J19 já estão a caminho.. bem como uns lowtec 9.6
a3 german 20 Jan 2014 #30 bonita!! e parece impec...esses bancos então, top! agora é tratar das jantes, pelo menos a ideia que me falaste ficaria bem de certeza, embora as ache pequenas, mas isso já se sabe.. não é pra ser a "caminetedustance"
bonita!! e parece impec...esses bancos então, top! agora é tratar das jantes, pelo menos a ideia que me falaste ficaria bem de certeza, embora as ache pequenas, mas isso já se sabe.. não é pra ser a "caminetedustance"