Porque que não aparece o sinal dos cintos de segurança ?

M

mariaema

Guest
Ola people tenho uma amiga que comprou um A3 igual ao meu tal e qual só a cor e que e preto e no carro dela aparece o sinal no mostrador dos cintos de segurança "aquele sinal geralmente" e no meu carro não aparece , afinal que faz aquele sinal e como posso meter no meu ? Thks pessoal :twisted: :twisted: :twisted:
 
tipo, quem tem esse sinal irritante sonoro...quer tira-lo....tu nao tens e keres meter?? olha k akeles apitos nao sao la mto agradaveis :roll:
 
Oi oi oi PAPY sim ja ouvi dizer que aquilo não e muito agradavél talvez siga a tua dica . Deixa ficar o argolas descansado e na metas grilos lá para dentro heheheh não é ? :p :p :p :p è isso para que tambem aquilo não serve de nada. Bj Há verdade porta te ... mal não não desculpa bem... não não BEM MAL. :?
 
eu porto-me sempre mal :p :p

PS: nao ponhas mesmo isso, eu tenho na Touareg e o k vale é akilo ser carro de fim de semana, pk se fosse pro dia a dia, la tinha eu de arranjar uma peça usada de um cinto de segurança pra la encaixar e calar akilo :lol:
 
Tens uma touareg ? Que fixe esse carro é lindo e que tal se porta ? Melhor que o argolas ou outro estilo. Bj :shock: :shock: :D
 
mariaema disse:
Tens uma touareg ? Que fixe esse carro é lindo e que tal se porta ? Melhor que o argolas ou outro estilo. Bj :shock: :shock: :D

sao estilos diferentes...mas é sem duvida um carro espectacular, ate agora nao para de nos surpreender 8) :wink:
 
PAPY disse:
eu porto-me sempre mal :p :p

PS: nao ponhas mesmo isso, eu tenho na Touareg e o k vale é akilo ser carro de fim de semana, pk se fosse pro dia a dia, la tinha eu de arranjar uma peça usada de um cinto de segurança pra la encaixar e calar akilo :lol:

por acaso... vindo de uma pessoa que ainda nem o codigo conseguiu tirar... :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Lá esta esta malta ai ai barbudos...heheheh calma é preciso e calma eu ja conheci um vizinho que vendeu um carro para comprar um jogo de pneus e no dia seguinte segiu o concelho da sua mulher e vendeu um video para comprar umas cassetes...bem há malucos para tudo heheheh :p :p :p :p . juizo pessoal. Mas concordo a touareg é amazing nunca andei nem como pendura mas que deve ser uma machine infrenal lá isso deve os meus parabens pela bela maquina que tens.
 
mariaema disse:
Mas concordo a touareg é amazing nunca andei nem como pendura mas que deve ser uma machine infrenal lá isso deve os meus parabens pela bela maquina que tens.

obrigado :wink:
 
ja sabes papy..mais um motivo pa tirares a carta bem rapido..assim ja vais poder levar a mariema dar uma volta de touareg 8)
 
b3rth3l0t disse:
ja sabes papy..mais um motivo pa tirares a carta bem rapido..assim ja vais poder levar a mariema dar uma volta de touareg 8)

nao sabia k tinhas veia de casamenteiro :lol: :p
 
b3rth3l0t disse:
ja sabes papy..mais um motivo pa tirares a carta bem rapido..assim ja vais poder levar a mariema dar uma volta de touareg 8)

MODE BOCA FOLEIRA PARA A JAVARDICE:

se conseguir :p :p :p :p :p :p :p :p



mauzinho que eu sou :lol: :lol: :lol: :lol:
 
tas mesmo a pedir k eu va chamar a Saonhe da Prensa pra te dar com o rolo da massa :lol: :lol:
 
Back
Top