Porquê tanta complicação????

Boas tardes,

Pareço um tolo na ponte, começo a ficar farto da Audi (sério).

Tenho uma Audi A4 S-Line Importada Agosto de 2008 Mod novo como toda a gente quando tem algumas dúvidas o que faz é ir a marca para ver se somos ilucidados, qual quê... saio de lá completamente tolo, sem saber se é verdade ou não o que eles me dizem...

Fui lá para tentar saber se conseguia substituir as Opticas halogeneo pelas novas com luz diurna (leds)..
Resposta deles..Nada disso, a carrinha vem assim de fábrica é assim que tem de ficar, não está preparada!!! (não acredito)


Também tenho o sistema de telefone na carrinha, inclusivé aparece no monitor telefone, penso que não tenho é o bluetooth, tentei saber o preço, até maluco me chamaram ( mete um sistema que na seja da audi é muito mais barato) lol

Procurei saber como era para meter o volante Multi funções... (que confusão)

Que devo fazer para tirar estas dúvidas?


PERGUNTO EU AOS QUE TEM MAIS EXPERIÊNCIA COM A AUDI, ESTOU A IR AO CONCESSIONARIO ERRADO OU A AUDI É MESMO ASSIM?

Alguém que me ajude!!!

Obrigado,

Macedo S-Line
 
Boas, não sou a pessoa mais correcta para te ajudar nas tuas dúvidas, agora o que acho é que não vale a pena desesperares, isto das oficinas é como tudo.., ou se apanha alguem que gosta do que faz, ou então se os apanhamos avariados da telha, ainda nos confudem mais, lamentavelmente isto passa-se não só nesta, mas em outras marcas.
Os entendidos que expliquem qq coisita ;)
Boa sorte nisso.
 
Eu peço desculpa não te poder elucidar nas questões que relatas-te, pois não tenho conhecimentos nessas matérias. Mas como já foi dito pelo "Canina", não desesperes pois encontraste o melhor concessionário Audi em Portugal, que é oaudiptbig :D.

Já vão aparecer os experts que te vão ajudar com certeza.

Um abraço.
 
Last edited:
Amigo na Audi é mesmo assim, o concessionario da minha zona é o mesmo! Logo no inicio quando comprei o meu argolas fui lá para saber algumas informações e saí de lá na mesma! Para eles o facto de eu comprar uma simples manete c/ cb e montar, programar, etc... foi o fim do mundo! Não compreendiam como eu podia fazer isso! Ou então não queriam que se mexe-se no carro... não sei!
Cag@ neles e informa-te mas é por aqui... Com a informação que aqui anda desmontas e voltas a montar por completo o teu argolas! :D
 
Boas tardes,

Pareço um tolo na ponte, começo a ficar farto da Audi (sério).

Tenho uma Audi A4 S-Line Importada Agosto de 2008 Mod novo como toda a gente quando tem algumas dúvidas o que faz é ir a marca para ver se somos ilucidados, qual quê... saio de lá completamente tolo, sem saber se é verdade ou não o que eles me dizem...

Fui lá para tentar saber se conseguia substituir as Opticas halogeneo pelas novas com luz diurna (leds)..
Resposta deles..Nada disso, a carrinha vem assim de fábrica é assim que tem de ficar, não está preparada!!! (não acredito)


Também tenho o sistema de telefone na carrinha, inclusivé aparece no monitor telefone, penso que não tenho é o bluetooth, tentei saber o preço, até maluco me chamaram ( mete um sistema que na seja da audi é muito mais barato) lol

Procurei saber como era para meter o volante Multi funções... (que confusão)

Que devo fazer para tirar estas dúvidas?


PERGUNTO EU AOS QUE TEM MAIS EXPERIÊNCIA COM A AUDI, ESTOU A IR AO CONCESSIONARIO ERRADO OU A AUDI É MESMO ASSIM?

Alguém que me ajude!!!

Obrigado,

Macedo S-Line

tas a ir ao concessionario errado. pois quando vou a marca e tento me informar sobre possiveis alteraçoes o maximo que me podem dizer é:

" desculpe mas nao estamos dentro do assunto " (mas tentam se informar directamente na marca para me puderem ser uteis.)

até ja fui la para montar uma dump da omp e eles iam montar mas como tinham a semana preenchida acabei por meter noutro sitio.

o maximo que te podem dizer é que nao te querem mudar as coisas porque nao se querem responsabilizar por iventuais danos. agora, chamar-te maluco? dizerem-te que é assim que tem que andar? mas quem é o dono do carro afinal? tu ou eles? eles têm que ter educaçao e explicarem-te bem as coisas, tanto em viana do castelo como em vigo quando vou a audi tratam-me sempre excelentemente bem. eu no teu caso ja teria pedido o livro de reclamaçoes mal me chamassem maluco.

quanto ao resto tem calma que de certeza que te ajudam aqui.

abraço
 
Olha que já houve aqui um jovem com um A5 q estava com o mesmo problema com o teu.... E acho que se chegou à conclusão que realmente não dava para alterar...

Pelo menos na Audi eles não o faziam...
 
tas a ir ao concessionario errado. pois quando vou a marca e tento me informar sobre possiveis alteraçoes o maximo que me podem dizer é:

" desculpe mas nao estamos dentro do assunto " (mas tentam se informar directamente na marca para me puderem ser uteis.)

Mas isso és tu que tens um "triciclo" com as siglas TT ;)

Macedo, tá visto que és "novato" por estes lados, estes bacanos têm o mapa-gps dos Argolas todos, na carola :D
Abraço
 
Mas isso és tu que tens um "triciclo" com as siglas TT ;)

Macedo, tá visto que és "novato" por estes lados, estes bacanos têm o mapa-gps dos Argolas todos, na carola :D
Abraço

oh isso nao tem nada a ver... conta a marca e não o modelo.
eles têm que agir de maneira igual para todos os clientes, sejam engenheiros, advogados ou carteiros.

o valor do dinheiro dado é o mesmo, nao varia de pessoa para pessoa...

eu se fosse a ti ia a um concessionario diferente, tb nao perdes nada em tentar.

apenas tempo...
 
oh isso nao tem nada a ver... conta a marca e não o modelo.
eles têm que agir de maneira igual para todos os clientes, sejam engenheiros, advogados ou carteiros.

o valor do dinheiro dado é o mesmo, nao varia de pessoa para pessoa...

eu se fosse a ti ia a um concessionario diferente, tb nao perdes nada em tentar.

apenas tempo...

Eu estava a brinca, mas ao mesmo tempo a falar a sério, já tive uma situação na Automaran (não tenho medo de dizer onde porque foi verdade e vergonhoso) que eles inicialmente estava a falar para mim como quem a dizer "este puto que tem a mania que tem um reles Audi A3" esquecendo-se eles que, como já alguém disse acima, O CARRO É NOSSO E NÃO DELES...
 
Eu estava a brinca, mas ao mesmo tempo a falar a sério, já tive uma situação na Automaran (não tenho medo de dizer onde porque foi verdade e vergonhoso) que eles inicialmente estava a falar para mim como quem a dizer "este puto que tem a mania que tem um reles Audi A3" esquecendo-se eles que, como já alguém disse acima, O CARRO É NOSSO E NÃO DELES...

esse alguem fui eu :D sim, há sitios que tratam os clientes diferentes pela profissao ou supostamente pela conta bancária que possuem, nao sou ingenuo, mas nao deviam.
tanto merece ser tratado um cliente com um audi 90 como um cliente com um r8.
infelizmente é mesmo o país onde vivemos, parecem pegas, vão dar mais atencao onde aparentemente brilha mais.


e ajudar o nosso amigo, ninguem?

abraço
 
esse alguem fui eu :D sim, há sitios que tratam os clientes diferentes pela profissao ou supostamente pela conta bancária que possuem, nao sou ingenuo, mas nao deviam.
tanto merece ser tratado um cliente com um audi 90 como um cliente com um r8.
infelizmente é mesmo o país onde vivemos, parecem pegas, vão dar mais atencao onde aparentemente brilha mais.


e ajudar o nosso amigo, ninguem?

abraço

Aliás até deveria ser motivo de orgulho para a marca quando alguém tem vontade de manter o carro durante muitos anos....Enfim....
Agora também nem todas as pessoas que trabalham para a Audi directamente são maus profissionais.(eu nem sequer vou á marca por isso não tou a defender ninguém).
Para mim quem paga é sério e merece respeito....
Claro que consegues fazer esse upgrade...Secalhar até podes conseguir fazer esta mod sem ser na marca com preços mais em conta....
Por isso é que existe o :audipt:
 
Last edited:
bem vamos la ver se ajudo aqui o home
podes trocar as opticas sem problemas para o carro
quanto ao bluetooth duvido que nao tenhas tendo o telefone deves ter bluetooth ja tentas-te fazer uma procura com o telemovel para ver se apanha
quanto ao volante e comprares um com multifuncoes veres se o teu slms é compativel para o multifunçoes e intalares programares e desfrutares dessas mod,s todas
 
Antes de mais obrigado pela disponibilidade!

Quanto as opticas sabes alguma casa de confiança onde posso fazer isso?
Tens algum esquema do material que preciso?
Quanto ao bluetooth já tentei fazer a busca e nada...

Como consigo ver essa cena do SLMS?
É verdade ainda sou muito "novo" nisto mas gostava de fazer estas pequenas alterações!


Obrigado pela ajuda
 
bem vamos la ver se ajudo aqui o home
podes trocar as opticas sem problemas para o carro
quanto ao bluetooth duvido que nao tenhas tendo o telefone deves ter bluetooth ja tentas-te fazer uma procura com o telemovel para ver se apanha
quanto ao volante e comprares um com multifuncoes veres se o teu slms é compativel para o multifunçoes e intalares programares e desfrutares dessas mod,s todas

Boas...
A minha B6 tem telefone e não tem bluetooth, ou seja agora tem porque tem um rádio alpine com bluetooth :) , mas de origem não tem.

Cumps
 
Back
Top