Porsche Cayenne... DIESEL?!?!?!?! WTF?????

  • Thread starter Thread starter Jinx
  • Data de Início Data de Início
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Pois é, a crise chega a todos... próximo passo é a Ferrari, e a Lambo para não ficar atrás fará o mesmo! :green:

A Porsche não está em crise, muito pelo contrário! Ainda há bem pouco tempo subiram o preço dos carros! :o
 
A3FaN disse:
Digam o que disserem, eu jamais compraria esse carro com um motor a diesel.. a Porsche não tem experiencia minima em motores a diesel, portanto os hipoteticos compradores que se preparem para umas boas dores de cabeça... :roll: veja-se os problemas do 2.0 TDI da VW (inicialmente), e a W ja tem motores a diesel a N anos... :roll:

Experiencia? Vai levar com o motor do argolas...
 
"Confirmando a notícia que publicámos há uns dias acerca da possibilidade de a Porsche se «render» à onda dos Diesel, foram vistos alguns Cayenne a abastecerem gasóleo num posto de abastecimento na Lapónia, local onde são realizados testes aos novos modelos.

O som oriundo daquelas unidades confirmou também a natureza Diesel dos propulsores. Outras informações indicam que o bloco adoptado deverá ser o 3.0 TDI, de 240 cavalos e 550 Nm, presente no Volkswagen Touareg.

Este V6 foi actualizado recentemente no que respeita aos níveis de emissões de CO2, um outro argumento que poderá justificar a escolha do construtor de luxo por esta unidade.

Tudo aponta para que o Cayenne seja o primeiro Porsche a conhecer um motor Diesel, um passo inédito do construtor de Zuffenhausen e que «choca» com a filosofia inerente à própria marca."

in AutoHoje
 
PAPY (Stallone Jr.) disse:
"Confirmando a notícia que publicámos há uns dias acerca da possibilidade de a Porsche se «render» à onda dos Diesel, foram vistos alguns Cayenne a abastecerem gasóleo num posto de abastecimento na Lapónia, local onde são realizados testes aos novos modelos.

O som oriundo daquelas unidades confirmou também a natureza Diesel dos propulsores. Outras informações indicam que o bloco adoptado deverá ser o 3.0 TDI, de 240 cavalos e 550 Nm, presente no Volkswagen Touareg.

Este V6 foi actualizado recentemente no que respeita aos níveis de emissões de CO2, um outro argumento que poderá justificar a escolha do construtor de luxo por esta unidade.

Tudo aponta para que o Cayenne seja o primeiro Porsche a conhecer um motor Diesel, um passo inédito do construtor de Zuffenhausen e que «choca» com a filosofia inerente à própria marca."

in AutoHoje
sendo assim vou edixar de comprar a auto foco :S :S :S :S :S :S :S um home é assinante e não tem estas noticias :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: tá mal...

em relação ao motor escolhido, e se isto for verdade, parece-me uma escolha não muito feliz... não k ponha em causa a qualidade do motor, mas acho k para um porsche é pouca potencia, se ainda fosse o V10 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: mas mesmo assim, acho k a porsche não precisava disto, a única justificação k eu encontro, é para cumprir com as normas de emissões cada vez mais apertadas... vão se começar a ver porsches a mais na estrada... pelo lado positivo, é para mim o TT mais bonito do mercado, assim daqui a una anos já posso comprar um :green: :green: :green: :green: :green:
 
Back
Top