Porsche no final da A1

Se aquilo é caso de polícia apenas a polícia pode rebocar o carro pois antes de mexerem no mesmo, caso tenha havido denuncia de carjacking têm de fazer a perícia ao mesmo e pronto já se sabe que eles vão devagar devagarinho, eu uma vez chegei a casa tinha a casa arrombada fui ao posto da gnr dar queixa e dizer para irem ao local comigo.
Recebi a seguinte resposta, bem agora são horas de jantar, por isso terá de esperar uma meia horinha que agora também já não podemos fazer mais nada.
Fiquei 45min na esquadra á espera para os levar até minha casa, para chegarem tirarem umas fotos em 10min e irem embora, três dias depois vieram os gajos das impressões digitais que ainda queriam que eu tivesse deixado a casa como estava para presevar as provas, as quais eles não conseguem dar uso.
 
Quando me fizeram carjacking a GNR rebocou o carro para a esquadra e depois é que la foi a PJ tirar as impressões digitais, no meu carro a PJ avisou-me numa segunda feira mas o carro prai no sabado já tinha sido recuperado mas ate haver infos passadas leva o seu tempo.

P.S.: Esse gajo da brisa é no minimo parvo, entrar no carro e tentar meter o carro a trabalhar, se foi sem luvas ainda se lixa :S
 
Back
Top