Porsche vs Bikes Insane video!!!!

realmente é mesmo "insane"..

imaginem o estado em que estou e sem ter culpa nenhuma..
e a cumprir os limites e regras de transito..
agora imaginem se aquele "ops" tinha corrido mesmo mal..

pensem bem se vale a pena correr este tipo de riscos ;)

e ponham os olhos no video que o audi_VG colocou ;)
 
realmente é mesmo "insane"..

imaginem o estado em que estou e sem ter culpa nenhuma..
e a cumprir os limites e regras de transito..
agora imaginem se aquele "ops" tinha corrido mesmo mal..

pensem bem se vale a pena correr este tipo de riscos ;)

e ponham os olhos no video que o audi_VG colocou ;)


Completamente traumatizante... :(
 
X1 milhão!!!

Alias, critico o protagonismo que dão a este video!!! Criminoso a 200%
É uma conduta indecente, fazer uma condução dessas com pessoas na estrada.
Estão vidas de inocentes em jogo!!! NÂO SE FAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

x 2milhoes!!

Prisão para este gaijo! Tem dinheiro para um porsche e não tem para um trackday?? Se ele acerta em alguém era bonito...
 
posso fazer uma pergunta a kem fez aki os comentarios !!!
alguem ja deu tudo o k o carro tem pa dar???

A primeira e unica vez que o fiz ate abri um topico no forum porque achei pouco... Fui bombardeado porque afinal o que eu achei pouco para muitos era impossivel... LoOL e o resultado foi o topico apagado... :S
 
posso fazer uma pergunta a kem fez aki os comentarios !!!
alguem ja deu tudo o k o carro tem pa dar???

Num sei... ele ainda tinha uns traços antes de chegar ao red line... :D
Mas o que perguntas não tem nada a haver para fazer comparações.

Mais de quantos nós aqui no fórum já nos picamos com outros?? Eu confesso já tive algumas situações, inconsciente? sim é verdade...
Mas reparem bem no tipo de pico, carro vs moto, e vejam como correu tudo bem, apesar das várias e várias escapadelas ao acidente, são completamente loucos e sem amor à vida, tanto deles como dos outros..
 
obrigado pelas respostas
eu tambem nao sou santo quando escrevo criminoso varias vezes e gozo e ha coisas bem piores por ai como conduzir com exesso de alcool,ou msm drogados ai nem sabem o k vao a fazer
 
obrigado pelas respostas
eu tambem nao sou santo quando escrevo criminoso varias vezes e gozo e ha coisas bem piores por ai como conduzir com exesso de alcool,ou msm drogados ai nem sabem o k vao a fazer

Não tem comparação, mas não deixa de ser um atentado à própria vida, mas mais preocupante, à dos outros inocentes...
Já espetei pata a fundo no meu argolas, mas longe de mim fazê-lo ultrapassando e ziguezagueando transausentes da maneira como o gajo faz no video...
 
Back
Top