não te sei dizer porque não tenho. Mas essas dúvidas tiram-se quando já se vai a meio caminho
O problema é se nao dá certo lol fico com aquela cena da console lixada :|
não te sei dizer porque não tenho. Mas essas dúvidas tiram-se quando já se vai a meio caminho
Alguem tem uma ideia de onde comprar isso e o preço?
Eu estou a fazer esta mod no meu!
Da muito trabalho a nível de bricolage...Mas como se pode ver nas primeiras fotos esta la quase tudo explicado...
1º tem de se sacar fora a consola para ser possível retirar as tampinhas,
2º tens de cortar a divisora entre os botões,
3º na divisória onde ira encaixar o porta copos tens de ``criar´´/ cortar pedaços de forma a que o porta copos entre la;
4º na tampa frontal do porta copos tem de se moldar a entrada da consola de forma a ficar mais pequeno e com a tampa do porta copos com a forma parecida a dos nossos botões (nada que com uma lixa de agua e muita paciência não se faça....
Apos isto tudo e apos colocar a consola no sitio deparei-me com um problema.... A tampa do porta copos ficou desnivelada e mais saida em relaçao a consola e aos outros butoes......
Mais bricolage a caminho...Desta vez um pouco mais engenhoso(estou ainda a fazer esta parte), mas penso que vai ao sitio, mais tarde ou mais cedo ira ficar porreiro, ou pelo menos quase porreiro...lol
eu já recortei tudo...e a frente da consola é mais estreita k o suporte....o meu é de 1998