porta de tras da sinal nao fecha.

boa tarde

tenho uma audi a 4 de 2005 2.0 e a porta de tras fecha bem so que no painel a beira das rotacoes tem a indicacao que nao fecha deveser passar alguma coisa ou algum fecho que nao esta a dizer que fecha,
alguem me pode dizer alguma coisa o que se passa e quanto fica para arranjar isso.
 
boas

sim aparece mas ela esta fechada mas aparece no ecra como a porta nao esta fechada nao sei porque deve ser algum sensor.
boa tarde

tenho uma audi a 4 de 2005 2.0 e a porta de tras fecha bem so que no painel a beira das rotacoes tem a indicacao que nao fecha deveser passar alguma coisa ou algum fecho que nao esta a dizer que fecha,
alguem me pode dizer alguma coisa o que se passa e quanto fica para arranjar isso.
 
O butão da porta deve ter colado ou sendo de 2005 já deve ter uma chapa intermedia que pode ter dobrado e está sempre a premir :S
 
Isso geralmente e a fechadura da mala que parte a palheta ou seja tens de comprar uma fechadura nova
 
muito obrigada pelas vossas ajudas. nao sei o que se passa tenho que ir algum eletrecista para ver se ele consegue me informar o que se passa.
 
Back
Top