porta de tras

boas pessoal tenho uma a4 b6 de 2002
acontece que ontem reparei que quando abro a porta de trás do lado direito o computador de bordo não me a reconhece, que quando tiro a chaves da ignição ele não destranca e a luz da porta de presença tambem não liga.
o que pode ser???
ficha desencaixada???
como posso ver se a ficha esta bem???
abraço
 
Switch da porta ou sensor da porta que fica na fechadura... muito normal acontecr nestes carros :S
 
João Mota disse:
onde é que posso ver isso???
não sera sido a ficha q esteja solta???

Na fechadura, tens de a desmontar (é uma aventura, pelo menos para mim), pode estar a precisar de uma limpeza ou de um sensor novo, se precisar de um sensor novo há um user no forum que os vende ;)
 
mas a luz de presença (luz da estrada) da porta não acende não terá a ver com alguma ficha que passe la para trás que se tenha desencaixado com o tempo???
o cabo preto que passa no meio da porta não terá alguma ficha???
 
João Mota disse:
mas a luz de presença da porta não acende não terá a ver com alguma ficha que passe la para trás que se tenha desencaixado com o tempo???
o cabo preto que passa no meio da porta não terá alguma ficha???

A luz de presença nao acende porque o sensor esta estragado/sujo e nao detecta que a porta está aberta por isso tb nao acende a luz nem dá sinal de aberta no computador de bordo, é o sensor ;)
 
hum ok vou ver isso então
mas ela a dias dava tbm e agora não da...
continuo a marrar na ficha desculpa la não tou a desconfiar de ti mas axo estranho ela de um dia po outro deixar de dar contacto
 
João Mota disse:
hum ok vou ver isso então
mas ela a dias dava tbm e agora não da...
continuo a marrar na ficha desculpa la não tou a desconfiar de ti mas axo estranho ela de um dia po outro deixar de dar contacto

Fala voz da experiencia acredita, é um mal destes carros, estes sensores da porta avariam muito e nao é coisa facil substitui-los ;)
 
Back
Top