Porta fecha mal - A4 B6

Olá,

Estou com um problema com a minha B6. Fui substituir o elevador do vidro da porta frente direita (erro, ter ido à concorrência) e fizeram o impossível, amolgaram a porta toda e estragaram os frisos e borracha vedante!! Claro que exigi que compusessem e assim foi, desta vez na AUDI. O que acontece agora é que a porta fecha muito mal, ou se bate com bastante força ou não fecha. Mesmo na 2ª posição, se der algum balanço à porta ela não fecha. Todas as outras fecham tão bem!! Mas esta porta fecha mal e parece estar com tensão, pois assim que se abre dá logo um estalo e um salto. Agora na AUDI dizem ser da borracha vedante ser nova, que com o tempo ela vai acamar e ficar a fechar como as outras portas. Eu não acredito que isto seja verdade, mas digam-me se estou enganado e se devo esperar que o vedante acame para a porta fechar bem ou se devo ir a outra AUDI para que façam qualquer coisa!
 
Isso nao pode ser das borrachas. Acamarem nao vai fazer grande diferenca. Aposto que a parte superior da porta, onde corre o vidro esta desafinado. Com uns pequenos apertos e afinacoes vai ao sitio.
 
Back
Top