Boa Noite.
Notei à pouco tempo que a minha porta do lado direita está ligueiramente desccaída, alguém já lhe aconteceu o mesmo?
Helder esse "descair" da porta é comum no A3 8L. O método correto para corrigir e alinhar a porta depende do A3 que tenhas. Tenho um A3 8L e fui à Audi resolver o problema há uns tempos e eles explicaram-me tudo e, dado que sou Cliente habitual, fizeram o alinhamento à minha frente. É impróprio para cardiacos e eles avisaram-me antes de meter as maos na massa... Eles tèm uma barra em aço propria para fazer o alinhamento cuja ponta encaixa no trinco existente no chassis do carro (onde a fechadura da porta encaixa quando fecha) e a meio da barra há um grampo que encaixa na fechadura da porta, que fica entreaberta. Depois é só fazer força para cima na barra e a porta levanta violentamente!!!! É ir levantando a porta as vezes necessárias ate ficar alinhada no ponto pretendido! Mas eles disseram-me que há modelos Audi onde a afinaçao tem que ser feita na dobradiça diretamente!!!
Espero ter ajudado.
Last edited: