VW Porta Luvas Passat ... Ajuda!

Boas pessoal, Alguma alma caridosa que me saiba explicar como é que desmonto o porta luvas do meu passat??? :duhh: :duhh: :duhh:

Estou farto de dar voltas aquilo :duhh: Desapertei tudo o que era parafusos e nada!!!:mad::mad::mad:

Coloco esta questão aqui, pois no clube Golf onde estou inscrito desde 2008 ninguém diz nada! :mad:

Gostava de arrumar umas certas coisas :assobio: atrás do porta luvas mas não sei como se desmonta aquilo!...

É que prá semana vai ter mesmo de sair!!! Ai vai, Vai! :mad:

Help!... :':)':)'(

Gracias!... ;)
 
Precisas desta ferramenta:lol:

crowbar.jpg


Agora fora de brincadeiras, deves ter alguma ou algumas molas de encaixe que estejam a segurar o porta-luvas, é a unica explicação
 
Caro @ires,

eu já retirei o meu, n tens o Elsawin???? ta lá tudo descrito.

Aviso que não é facil de desmontar, é só retirar uns quantos parafusos, sacar o tudo da refrigeração doporta luvas e desprender os cabos que estão presos nos clips na traseira do porta-luvas..... AGORA, a parte dificil vem dps, que é a montagem.
lembro-me perfeitamente desse dia, estive 1h /2 para a montagem e tive que pedir ajuda a minha esposa para me ajudar a segurar.

O processo é terrivel, mto dificil de encaixar para dps aparafusares o PL, ao fim de 30 min já não sentes os braços e começas a perder a peciência...

Isto foi o que aconteceu cmg, pode ser que ctg aconteça 1/10... arranjei uma bela dor de costas para uns qtos dias...

bem, já estás avisado..lololololol....

fte abç
 
Back
Top