Lembrei do mesmo, mas a A4 tem um parafuso em baixo, e não sei se alcança com a porta fechada. Se calhar até sim.se tirares o banco do pendura, nao conseguiras desforrar a porta? nao conheço a fixaçao dos a4, no meu e apenas desapertar 2 parafusos e puxar para cima, ja da algum acesso
E lembrei me de uma coisa, que até te pode resultar por sorte.
Tenta arranjar um arame de aço duro, ou um ferro fino mas forte. Depois tenta desfardar a cava de roda e por dentro encontrar um sítio onde possas enfiar o ferro de maneira a tocares no passa cabos da porta. Vai depois tentando abrir ao mesmo tempo com o comando a ver caso seja fios partidos, se faz contacto e abre. Pode ser que funcione.
Não deve ser a tarefa mais fácil e pode ser fustrante, mas qualquer opção me parece válida neste momento difícil.
se lixar um parafuso, acho que nao e o fim do mundo, desde que as peças de plastico de encaixe da forra fiquem inteiras... mas volto a dizer que pode ser diferenteLembrei do mesmo, mas a A4 tem um parafuso em baixo, e não sei se alcança com a porta fechada. Se calhar até sim.
Ele tem de colocar umas fotos, ou alguém com carro igual, que vá confirmar.
Deves ter tipo um esferovite/espuma embrulhado num plástico. Depois de tirar, o guarda lamas tapa as dobradiças, mas de lado tem folga. E não me recordo se há alguma abertura. Mas quase de certeza que o arame vai ser teu amigo.Sem dúvida,eu já tinha pensado nisso,mas...na volta é o que vou tentar fazer,só não sei se retirando o resguardo da cava da roda,irei ter acesso a essa cablagem,visto de fora para que dá acesso.... obrigado pela ideia..
E então como ficou, está resolvido?Não sei...mas vou tentar tratar disso amanhã, mais uma vez, obrigado pelas ajudas ..