Portão Garagem

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por rro, 31 Jul 2020.

1. rro

rro

6 Abr 2019
    Gostos Recebidos:
    139
    Viva,

Preciso de um portão de garagem automático (seccionado) para a garagem que estou a acabar de construir, na zona do Porto.

Aconselham alguma empresa?
    Ando algum tempo a fazer pesquisas mas penso que o ideal seria ter feedback de alguém.

Não sendo um assunto especificamente no âmbito das nossas máquinas, não deixa de estar relacionado.
    Espero não estar a infringir alguma regra do forum.

obrigado!

2. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 679
    Mete mecanismos muito bons, tipo Hoermann ou Ditec. É mais caro, mas vale cada cêntimo gasto.
    Tens a AGM ou a Martins Peixoto no Porto. E não te deixes levar por marcas de 2a. Investe logo num bom mecanismo. O portão em si, qualquer um te faz.

3. rro

rro

6 Abr 2019
    Gostos Recebidos:
    139
    Viva Madlima29,
    Agradeço pela pronta resposta.
    Já estava um pouco inclinado para mecanismos da Ditec, já o primeiro que refere não conhecia.
    Vou pedir preços a esses dois fornecedores.

obrigado!

4. Sardz

Sardz

15 Fev 2020
    Gostos Recebidos:
    404
    Mandei vir o meu do eBay e instalei eu. 200€ em 2010. Marca chamberlain ( americana não usual na Europa). Até hoje trabalha todos os dias sem um único reparo, já lá vão dez anos!

Abraço

nuno.ribeiro977 e rro gostam disto.
  5. Logisburg

Logisburg

21 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    156
    Eu tenho CAME, e até agora tudo bem, material forte, só tive que mudar os condensadores dos motores ao fim de dez anos (começaram a perder força)

rro gostou disto.
  6. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 679
    Do Canadá mesmo.
    Mas depois adquirida por um grupo americano do estado do Ilinois. E enganas-te, Chamberlain é muito utilizado cá na europa. Inclusive, tem retalho e linhas de instalação desde França, Bélgica, Alemanha, etc... Nós tugas é que não usamos muito, nem os espanhóis.

Last edited: 6 Ago 2020
    Sardz e rro gostam disto.
  7. rro

rro

6 Abr 2019
    Gostos Recebidos:
    139
    Obrigado, pelo vosso contributo neste assunto.
    Amanhã vou ter cá na obra uma pessoa do primeiro contacto que fiz, e assim já tenho uma ideia das marcas mais utilizadas.

Para o portão de 3.20m de largura, o primeiro valor que me chegou foi 880eur.

abraços.

8. Sardz

Sardz

15 Fev 2020
    Gostos Recebidos:
    404
    Percebes agora porque instalei eu!;)
    Abraço

madlima29 e rro gostam disto.
  9. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    800
    Portões seccionados são super baratos.
    O meu é bem mais largo que isso e até me foi oferecido pela empresa que instalou as caixilharias.

Motores recomendo Motorline (são portugueses, são de qualidade e tem um suporte ao cliente extraordinário!).
    Tudo em minha casa é dessa marca (alguns portões a pesar mesmo muito e até ao momento zero problemas - se os tiver, sei que terei assistência directa do fabricante).

Ditec - não são maus mas são caros para aquilo que oferecem. Diria que estão com preços inflacionados no mercado.

rro gostou disto.

Partilhar esta página